Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adaptação de Eixos - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Eixos BJ 73

Atenção que trabalham embebidos em óleo siliconado. Em teoria o silicone expande com a fricção e até afasta os discos entre si, fazendo bloquear. Mas o desgaste aparece, como em tudo, até nós []

Comment

Sim, mas a minha ideia, é antes de os montar afinar as anilhas e ver o estado das mesmas, a minha questao é saber se com as anilhas afinadas e em bom estado, este autoblocante é eficaz ou nao.

Comment

mesmo com mais pressão tipo mais 4mm nao é eficaz....esquece esse bloqueio...

abraço

Comment

Por mais anilhas que ponham, nunca vão fazer a vez do material abrasivo que se perdeu! Anilhas até podem fazer algum efeito se trocarem os discos todos também, o problema é que isso custa uma pipa de massa e com mais algum graveto mete-se um ARB!
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

x2
            isso nao vale nada
            abraço

Comment

Re: Adaptação de Eixos - J7

O LSD a funcionar a 100% nunca fica como um ARB, só soldado! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Nao ponho isso em causa da eficacia de um bloqueio com um autoblocante a trabalhar bem, mas o que estou a perceber aqui, é que este autoblocante mesmo afinado, parece que nao é muito eficaz e isso é que eu desconhecia!

Comment

E quanto maior a medida de pneu menos eficaz é também.

Comment

Atenção, que um LSD não é um autoblocante! Autoblocante é algo como o Detroit Locker, esses LSD são apenas sistemas que favorecem a tracção ao oferecerem uma ligeira resistência ao escorregamento. Nunca foram concebidos para bloquear é nesse sentido é injusto dizer que não é eficaz.
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Ja agora outra questao, alguem sabe qual a relacao dos eixos do VX 3000? É tambem 4.55?
                      Porque os eixos do bj 73 sai para a saida da caixa á direita e a minha caixa é saida central.

Comment

A trabalhar...
                      X