Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Embraiagem - J8

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Embraiagem - J8

Boas camaradas,

O meu 80 está a precisar de uma embraiagem... Já vai querendo patinar...

Posto isto tenho estado a sondar as ofertas Xtreme, algo OEM (ex Valeo, Luk) ou dar um tratamento GBS à minha.

Estava bastante inclinado para a GBS mas a informação é escassa... Alguém tem, usa ou conhece alguém com?! E a Xtreme?... As mesmas questões... Já li que as Xtreme são muito bruscas...
    Então contem lá coisas!

@braços

Re: Embraiagem - J8

Eu tenho muito boas referências da GBS, provavelmente vou começar a trabalhar com eles...
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A GBS trabalha bem, e o Sr. Jorge é uma pessoa impecável.

Já utilizei uma embraiagem com pastilhas de cerâmica da GBS em 2007 e ao inicio custa um pouco habituar, porque pega de esticam, mas aguenta muito binário.

O problema das pastilhas de cerâmica, é que elas duram muito mais que o restante material, volante de motor e prensa.

Hoje em dia, o kevlar parece uma boa opção.

ABraços

Comment

Boas!!

Obrigado pelo feedback.

Em relação aos materiais cerâmica não vai levar... É bom para carros com outro tipo de utilização num carro de dia a dia não é de todo confortável além de num troço mais lento onde é preciso controlar pontos de embraiagem tudo se torna mais difícil e bruto.

Ontem falei com a GBS e só me apresentaram a cerâmica ou carbono, nada de kevlar... No entanto o que posso esperar do Kevlar? Feeling de pedal etc?

Keep it comming.

Obrigado

@braços

Comment

Em carbono nunca experimentei, em kevlar utilizo todos os dias e parece de origem.

ABraço

Comment

A trabalhar...
          X