Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Mangas de eixo - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Mangas de eixo - J7

Boas pessoal. Alguém sabe se as mangas de eixo do lj70 dão para o vx? É que a uns tempo os cubos eléctricos deixaram de funcionar, tirei-os e pus AVM mas ultimamente cada vez que vou andar os parafusos do cubo partem-se e fica a andar a volta e já ouvi dizer que se troca-se as mangas de eixo por umas que tenham cubos originais nunca mais tinha problemas. Quem me puder ajudar agradecia.

cumps

Re: Mangas de eixo

Não gastes dinheiro com isso!

Arranja uns cubos Toyota e depois é mandar fazer uma bolacha para compensar a diferença que essas mangas de eixo têm face às de um BJ73. Fica 5****

Se algum quiser ser o cobaia terei todo o gosto em produzir uma bolacha [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

o problema é que se o jipe parte os parafusos do cubo também parte os da bolacha e são 6 parafusos 12.9 e parte-os todos.

Comment

Boas,

Por essa ordem de ideia as mangas de eixo do BJ73 também vão partir!

Não tenho ideia de haver historial de cubos originais Toy com os parafusos partidos, no entanto os cubos AVM têm muito essa fama.

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=34891.msg113068#msg113068 date=1422870901]
          Boas,

Por essa ordem de ideia as mangas de eixo do BJ73 também vão partir!

Não tenho ideia de haver historial de cubos originais Toy com os parafusos partidos, no entanto os cubos AVM têm muito essa fama.

aBJraços TT
          [/quote]

Mas olha que acontece partir os pernos que fixam o cubo!!! Reforça-se os GC os Semi-Eixos e Homocinéticas... Depois começa os parafusos a irem-se! Sei que se substituem por um parafusos que não sei qual o material para se aguentarem.

Abraço

Comment

Mas os cubos que me tão a partir os pernes são os AVM. Já não sei o que fazer aquilo.

Comment

[quote author=JoaoPtt link=topic=34891.msg113098#msg113098 date=1422896515]
              Mas os cubos que me tão a partir os pernes são os AVM. Já não sei o que fazer aquilo.
              [/quote]

Mais vale meter cubos originais e fazer a tal adaptação como referiu o Andry! Muita gente descontente com esses AVM.... Mas não tenho experiência nessa marca..

Comment

E não sabem se as mangas de eixo do lj70 dao no vx?

Comment

Re: Mangas de eixo - J7

No fim de uma pesquisa encontrei uma solução no meu ver porreira com poucos euros. Fica ai o link para quem quiser espreitar.

http://forum.ih8mud.com/threads/powe....443541/page-2

No fundo dessa pagina estão as fotos.

cumps

Comment

A trabalhar...
                  X