Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Pendural de direcção--- 4Runner--

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Pendural de direcção--- 4Runner--

Boas,

Ao fazer o alinhamento da direcção do meu 4Runner o sujeito da oficina disse-me que tal não era possivel visto que tenho uma ligeira folga na roda direita da frente, informou-me também que seria no reforço do pendural. Ao informar-me com amigos também me disseram que havia um kit para o reforço pendural, isto no caso de este não se encontrar danificado, algo que me ficava bem mais em conta financeiramente, ou então, caso o pendural tivesse danificado teria que o comprar novo. Em principio vou mandar vir o kit, falta saber onde o posso comprar, e fazer eu mesmo a reparação. Já alguem passou por esta situação e me possa dar umas dicas, tipo onde posso comprar este kit, se é complicado, haverá alguma dica importante de saber? Pelo que já me informei sei que se trata de uns casquilhos, o preço ronda os 30 cruisers, caso seja o reforço do pendural novo o preço ascende á volta de 250 cruisers !!!

Abraços, douraminas

Re:Pendural de direcção--- 4Runner--

Problema resolvido!!! Já mandei vir o pendural pra minha machine, do mesmo sitio onde anteriormente veio a embreagem ;D ;D.
    Quanto escrevi o tópico esqueci-me completamente da Milner Offroad!! Falei com eles só para tirar alguma dúvida e já vem a caminho, com um preço super fantastico .

Abraços Douraminas.

Comment

Bom dia amigo, tenho ideia que o pendural da direcção custa cerca de 75 cruisers na origem, pelo menos na minha hilux quando o meteram vinha lá esse valor.
      Agradeço já agora que depois mostres o resultado final, pois se é para reforçar pode dar-me jeito também a mim.

Abraço pendurado
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Ora viva, talvez não me tenha explicado bem, mas o problema no meu 4Runner é uma folga que apenas com o jipe levantado se consegue notar, a roda direita da frente quando o jipe se encontra levantado oscila ligeiramente. Essa folga deriva do pendural de direcção, ao informar-me de preços foi-me dito que o pendural novo rondava os 250 cruisers ( e não foi na Toyota ) e caso o pendural não estivesse muito danificado poderia obtar pelo kit de reparação cujo valor rondava os 30 cruisers. Acabei por mandar vir o pendural de inglaterra, novo, entregue em minha casa por um preço de 60******** : ( com portes de envio e iva incluidos!!!).

Abraços despendurados!!!
        Douraminas.

Comment

Acho que isso pode ser solucionado reforçando o pendural, apartir dos sitios onde aperta a caixa da direcção. jà vi algo do género num terrano ;D
          Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
          http://deserraemserra.8forum.biz
          http://www.culturaventura.pt

Comment

Exacto, é normal nos Terranos fazerem o reforço do pendural, no caso dos Toyotas não sei se também é hábito o fazerem. No meu caso e como o jipe é de 1994 e o pendural ainda é o mesmo, o mais certo é ter mesmo chegado ao fim de vida ;D!

Já agora aproveito para perguntar se já alguem reforçou o pendural de direcção nos Toyotas?? Se é possivel faze-lo da mesma forma que se faz nos terranos e se alguem tem o molde para se fazer ou então onde se poderá eventualmente comprar.

Abraços, Douraminas.

Comment

E pronto, o pendural de direcção já se encontra em minhas mãos ;D ;D! Demorou 4 dias a chegar e só falta trocar pelo velho. É exactamente igual, mas este traz um copo para lubrificar com massa ao passo que o antigo trabalhava a " seco".

Abraços Douraminas.

Comment

A trabalhar...
              X