Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

14 de Março - 3º Encontro do Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 14 de Março - 3º Encontro do Núcleo Grd Lx

Na Boa amigo Nuno [] mas a minha opinião mantem-se . almoçaradas todos come, todos bebem e claro divisão igual. Olha, também te digo que o menu dos 10 como não tem bebida incluída praticamente fica igual ao menu dos 15 tudo incluído!!
    Bem acho que já estou a falar demais [:-X]
    Abraço até lá. O local é bom para estacionar?

Comment

[quote author=azimutte link=topic=34921.msg115846#msg115846 date=1426202555]
      Na Boa amigo Nuno [] mas a minha opinião mantem-se . almoçaradas todos come, todos bebem e claro divisão igual. Olha, também te digo que o menu dos 10 como não tem bebida incluída praticamente fica igual ao menu dos 15 tudo incluído!!
      Bem acho que já estou a falar demais [:-X]
      Abraço até lá. O local é bom para estacionar?
      [/quote]

O menu de 10€ tem bebida incluída. A única diferença são as entradas que são diferentes.

O estacionamento não é fácil, mas deixamos informação no carro a dizer que estamos no Restaurante e não há stress, e como os meus sogros têm loja nessa Rua se estivermos a trancar alguém o meu sogro serve de "Estafeta" e temos lugar para todos. []
      White Ogre

Comment

Boas,

Só uma pergunta [smile rir-se], onde é o restaurante???

Não desfazendo do restaurante e quem trata de reservar, mas julgo que se terá de encontrar um espaço onde seja mais simples o pessoal ir/reservar....se aparecer alguém à ultima da hora não terá lugar??? tem de ser mesmo com reserva atempada???

Assim de repente também não tenho sugestão, no entanto era bom que o pessoal pensasse no assunto [smile rir-se] []

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=cunha alverca link=topic=34921.msg115834#msg115834 date=1426199661]
          Boas,

Confirmo a presença, para mim é entrecosto á padeiro.

jverissimo e netcruiser ás 13:00 no café, combinado?

Já tenho a proposta de socio preenchida, foi boa ideia não se pagar joia se entregarmos a proposta no almoço [].
          [/quote]

Fico a fazer conta ...
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=andry link=topic=34921.msg115848#msg115848 date=1426204807]
            Boas,

Não desfazendo do restaurante e quem trata de reservar, mas julgo que se terá de encontrar um espaço onde seja mais simples o pessoal ir/reservar....se aparecer alguém à ultima da hora não terá lugar??? tem de ser mesmo com reserva atempada???

Assim de repente também não tenho sugestão, no entanto era bom que o pessoal pensasse no assunto [smile rir-se] []

aBJraços TT
            [/quote]

Se chegar alguém mais tarde tem lugar de certeza, uma vez que almoçamos sempre fora de horas.
            A questão da reserva tem mais a ver com os pratos, por ser costume estar sempre a rodar clientes existe a possibilidade de alguns dos pratos do dia acabarem mais cedo que o esperado.

Deixo a morada.

Restaurante o Regional
            Av. Combatentes da Grande Guerra 18 A
            2700-209 Amadora

http://www.restaurante-oregional.pt/ws/#local
            White Ogre

Comment

[quote author=nunovcruz link=topic=34921.msg115861#msg115861 date=1426211538]
              [quote author=andry link=topic=34921.msg115848#msg115848 date=1426204807]
              Boas,

aBJraços TT
              [/quote]

Se chegar alguém mais tarde tem lugar de certeza, uma vez que almoçamos sempre fora de horas.
              A questão da reserva tem mais a ver com os pratos, por ser costume estar sempre a rodar clientes existe a possibilidade de alguns dos pratos do dia acabarem mais cedo que o esperado.

Deixo a morada.

Restaurante o Regional
              Av. Combatentes da Grande Guerra 18 A
              2700-209 Amadora

http://www.restaurante-oregional.pt/ws/#local
              [/quote]

Ok, assim já é mais tranquilo [smile rir-se] [smile rir-se]

Espero não me perder hehehehe

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eu so amanha e mais em cima da hora pois estou pendente de uma situação. Não sei se tenho que ir buscar pão ou não!!!!!!

Por isso só amanhã. Se não der para avisar amanhã, então nesse caso não contem comigo e depois se der apareço e tiro um bocado de cada um e almoço a

borla.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=34921.msg115868#msg115868 date=1426239003]
                  Eu so amanha e mais em cima da hora pois estou pendente de uma situação. Não sei se tenho que ir buscar pão ou não!!!!!!

Por isso só amanhã. Se não der para avisar amanhã, então nesse caso não contem comigo e depois se der apareço e tiro um bocado de cada um e almoço a

borla.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam
                  [/quote]

Sem problema, guardamos um lugar para ti venhas ou não, comida também se há-de arranjar.
                  White Ogre

Comment

Vou tb. Já está confirmado. Como do que houver.... Ou do que for vindo pra mesa.....
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

boas,

vamos jogar contra quem? somos 11, só não temos suplentes [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X