Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1987 - " "

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: BJ73 - 1987 - " "

    A mim também não me aparecia, das passado algum tempo apareceu... Não sei se temos que ter um numero mínimo de respostas em tópicos ou algo assim. Até posso estar a dizer alguma asneira xD
    O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

    Comment


      #22
      Re: BJ73 - 1987 - " "

      [quote author=Rei do Mato link=topic=34935.msg118497#msg118497 date=1430088634]
      A mim também não me aparecia, das passado algum tempo apareceu... Não sei se temos que ter um numero mínimo de respostas em tópicos ou algo assim. Até posso estar a dizer alguma asneira xD
      [/quote]

      É isso mesmo.


      [] [] [] [] [] [] []

      "- Os classificados FLC são um serviço gratuito para os membros participativos e Sócios, e não estão acessíveis a todos."

      A Administração



      MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

      Comment


        #23
        Re: BJ73 - 1987 - " "

        boas

        já tenho os bancos e os estribos.

        continuo á procura dos cintos para o banco traseiro, tapete, jante.

        obrigado

        quando estiver tudo montado, coloco fotos.
        cp.
        ze

        Comment

        A trabalhar...
        X