Re: BJ73 - 1987 - " "
A mim também não me aparecia, das passado algum tempo apareceu... Não sei se temos que ter um numero mínimo de respostas em tópicos ou algo assim. Até posso estar a dizer alguma asneira xD
A mim também não me aparecia, das passado algum tempo apareceu... Não sei se temos que ter um numero mínimo de respostas em tópicos ou algo assim. Até posso estar a dizer alguma asneira xD
] [
Comment