Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 19?? - "The Hunter"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ40 - 19?? - "The Hunter"

Boas Pessoal!

Este é o meu primeiro post aqui neste excelente forum e que espero o primeiro de muitos. Acabei, após muito tempo de "desejo" de adquirir um BJ40 ao qual decidi chamar "The Hunter" ... ... Mais um "principiante"... Mas total motivacao!!!mais tarde explico porquê eh eh...

Apesar da máquina estar em excelentes condicoes de forma global, quero fazer um trabalho de restauro/pintura para melhorar a sua situacao actual e tambem, eventualmente, me permitir retirar a hardtop de verao.

Nao sou grande entendido em mecanica de jipes, nem tao pouco de BJ's, mas uma coisa é certa: foi uma das melhores decisoes ate hoje o de adquirir esta maquina. Estou mesmo contente e agora quero, a tempo, personalizar a mesma eh eh!

Nota: Um dos culpados deste meu rumo, é tambem o meu compadre "lágrima negra", tb neste forum, que me tem vindo a colocar o bichinho...

Bem pessoal! Este como disse é apenas o meu primeiro post de apresentacao, pelo que um obrigado pela aceitacao e insercao neste grupo!!!

Um grande abraco a todos!!!

Getting There... The Hunter HD!!!

Re: The Hunter... Mais um "principiante"... Mas total motivacao!!!

Bem vindo ao forum

Coloca lá umas fotos desta máquina [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumpt

Comment

Re: BJ40 - 19??? - "The Hunter"

Bem vindo

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: BJ40 - 19?? - "The Hunter"

Aqui vai eh eh (como o adquiri ainda)!!!

Last edited by netcruiser; 23-10-2016, 20:19.

Comment

Re: BJ40 - 1981 - "The Hunter"

[quote author=The Hunter link=topic=34936.msg113855#msg113855 date=1424035636]
          Boas Pessoal!

Este é o meu primeiro post aqui neste excelente forum e que espero o primeiro de muitos. Acabei, após muito tempo de "desejo" de adquirir um BJ40 ao qual decidi chamar "The Hunter" ... ... Mais um "principiante"... Mas total motivacao!!!mais tarde explico porquê eh eh...

Apesar da máquina estar em excelentes condicoes de forma global, quero fazer um trabalho de restauro/pintura para melhorar a sua situacao actual e tambem, eventualmente, me permitir retirar a hardtop de verao.

Nao sou grande entendido em mecanica de jipes, nem tao pouco de BJ's, mas uma coisa é certa: foi uma das melhores decisoes ate hoje o de adquirir esta maquina. Estou mesmo contente e agora quero, a tempo, personalizar a mesma eh eh!

Nota: Um dos culpados deste meu rumo, é tambem o meu compadre "lágrima negra", tb neste forum, que me tem vindo a colocar o bichinho...

Bem pessoal! Este como disse é apenas o meu primeiro post de apresentacao, pelo que um obrigado pela aceitacao e insercao neste grupo!!!

Um grande abraco a todos!!!
          [/quote]

Comment

Conheço esta maquina de algum lado!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Qualquer esclarecimento que precises não hesites.

Abraço

Comment

Lol

Grande abraco Shakelands!!!

Comment

Boas,

Bem vindo a esta familia [8)] [8)]

Tens ai uma grande máquina! espero que te dê muitas alegrias [] []

vai botando umas fotos....

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Bem vindo, abraco

Comment

Boas.

Bem vindo a esta casa.

Está bonito esse BJ. Parabéns.

Foi certamente uma boa decisão. O único problema é que esta é uma doença sem cura...

Abraço

Comment

A trabalhar...
                    X