Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Passo aqui para informar, e até relatar. Que fui com o meu compadre no "The Hunter". E mais dois passageiros. Conclusão, o BJ40 ia carregadinho até á boca e não se negou a nada. Pu..............a de máquina.
Fomos fazer o passeio TT organizado pelo Bombeiros Voluntários de Ourém. Ourém até Fronteira.
Primeiro
No passeio e durante o fim de semana em Fronteira. O UNICO BJ40 QUE VI FOI MESMO O "The Hunter" [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
Quero deixar os parabéns á organização. Pois tudo correu pelo melhor e o esforço deles é ENORME. São quase 200kms por terra até Fronteira.
Deixo aqui algumas fotos para os interessados.
A chegada bem cedo:
Começam a aparecer mais máquinas:
Temos aqui um UMM. Mas nenhum vi durante o passeio na terra. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Primeiro reforço:
Segundo checkpoint:
Outro reforço com aperitivo:
Passagem por propriedades particulares, que gentilmente foi permitido a nossa passagem. Nesta fase já era só rolar até Fronteira. Estávamos mesmo a chegar.
Já em Fronteira. Mesmo ao lado da pista. Prontos para ir almoçar.
Um fim de semana a ouvir 24h de carros a roncar mesmo ao lado. Conviver com amigos. Muita pinga. E petiscos
Maravilha
E os parabéns para o "The Hunter" que nunca deu um único sinal de fadiga.
Espero bem que tenha sido porreiro..este ano também estive mesmo para embarcar nesse passeio até Fronteira...mas depois para grande pena minha não deu...talvez para o ano! [8)] [8)] [8)] [8)]
Abraço
VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B
Comment