Olá pessoal.
Adquiri recentemente um "chefe máquina", como chamam aqui por angola.
Ano: 94
Motor: D 2L-T 2.4 turbo
Km:240 mil (o carro, o motor tem menos. Este carro era a gasolina e foi adaptado para gasóleo)
Utilização: casa-trabalho (poucos kilometros). Umas idas à praia, uns safaris por angola e campismo.
Quero equipa lo para isso. Nada de TT agressivo.
Aqui as picadas tem muita areia e quando chove faz muita inundação. Mas o tipo de lama até ao momento não me criou problemas. Já a areia tem sido complicado entrar na praia. Mas os pneus tb são praticamente de estrada e só 235.
Estou a pensar nuns Bf Goodrich AT. Com jante 15 não sei qual o tamanho máximo que posso colocar sem mexer na mecânica.
Vou tentar ainda hoje colocar umas fotos do chefe máquina.
Já agora se houver mais utilizadores de Angola que se acusem.
Adquiri recentemente um "chefe máquina", como chamam aqui por angola.
Ano: 94
Motor: D 2L-T 2.4 turbo
Km:240 mil (o carro, o motor tem menos. Este carro era a gasolina e foi adaptado para gasóleo)
Utilização: casa-trabalho (poucos kilometros). Umas idas à praia, uns safaris por angola e campismo.
Quero equipa lo para isso. Nada de TT agressivo.
Aqui as picadas tem muita areia e quando chove faz muita inundação. Mas o tipo de lama até ao momento não me criou problemas. Já a areia tem sido complicado entrar na praia. Mas os pneus tb são praticamente de estrada e só 235.
Estou a pensar nuns Bf Goodrich AT. Com jante 15 não sei qual o tamanho máximo que posso colocar sem mexer na mecânica.
Vou tentar ainda hoje colocar umas fotos do chefe máquina.
Já agora se houver mais utilizadores de Angola que se acusem.
] [
]

Comment