Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

pneu

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: pneu

[quote author=loucao_jr link=topic=34961.msg114707#msg114707 date=1424991939]
    Boas,

Tanto quanto sei não há "caminhos privados", isto é, mesmo sendo um caminho sobre um terreno privado não pode ser cortada circulação assim como se cartografado não pode ser alterado o seu traçado.
    [/quote]

Viva!
    Não é bem assim. Há caminhos privados e caminhos privados com serventia pública. Nos 1ºs, não podes circular sem autorização do proprietário.

Abraço legal

Comment

[quote author=loucao_jr link=topic=34961.msg114707#msg114707 date=1424991939]
      Boas,

Tanto quanto sei não há "caminhos privados", isto é, mesmo sendo um caminho sobre um terreno privado não pode ser cortada circulação assim como se cartografado não pode ser alterado o seu traçado.

Quanto à conservação dos mesmos... Não é uma bicicleta ou até mesmo um 4x4 que vais estragar mais a picada do que um tractor com um atrelado de 6000kg...
      Aqui na minha zona até se vê o seguinte fenómeno, que é gradarem terrenos e atravessarem as picadas sem levantarem as grades.... Enfim...

@braços
      [/quote]

Aqui no Minho existem muitos trilhos com inclinações onde um tractor não se mete mas motas e jipes sim. As marcas dos rodados servem de valeta e no inverno as chuvas acabam o estrago.

Comment

boas

no meu entender se é privado, no meio do mato no mínimo deve estar identificado como tal.
        é a minha opinião.
        se fosse uma mota a apanhar com aquilo.... nem quero pensar nas consequências, por acaso foi pena podia ter tirado fotos ao dito cujo mas com o stress ...

cp.

ze

Comment

É muito mais fácil colocar umas correntes visíveis nas entradas dos caminhos particulares do que um cabo de aço esticado, portanto é mesmo maldade pura.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34961.msg114781#msg114781 date=1425043177]
            É muito mais fácil colocar umas correntes visíveis nas entradas dos caminhos particulares do que um cabo de aço esticado, portanto é mesmo maldade pura.
            [/quote]

x2

Comment

A trabalhar...
            X