Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Casa de escapes

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Casa de escapes

Boas,

Procuro uma casa de escapes, região de Lisboa e Sul, que faça linhas de escape utilizando a técnica mandrel bending... Quem consegue ajudar?!

Já agora... dump pipe... Onde consigo quem faça um?

Abraços

Re: Casa de escapes

Quando mandei fazer uma linha de 60 para um carro, fui a uma casa que me aconselharam e a técnica utilizada foi essa.

O homem retirou a linha de origem, colocou no chão, agarrou numa vara de tubo meteu no "torno" e começou a trabalhar.

Olhava para a de origem olhava para o tubo e ia dando as curvas, no final ficou perfeito.

Já foi alguns anos, mas sei que era para os lados do Montijo ou Barreiro e que ficava junto a um centro de inspecções.

Alguém da zona pode ser que conheça.

ABraço

Comment

Obrigado, a ver se mais alguém consegue ajudar!

@braços

Comment

Boa tarde.

Escapes do areeiro. Têm maquinas para isso e fazem. Deixas lá o carro e fazem como quiseres.

Se bem que o trabalho é bem feito mas para mim é meio amador ( não se preocupam se as soldas ficam perfeitas ou não ).

É tudo uma questão de gosto.

Se quiseres mesmo a medida e mesmo a pro ( m-trux, são marcos, joão matias; metalcustom em cascais. São muito bons mas €€€€€€€€ ).

Mas o perfeito perfeito paga-se.

D4dteam

Comment

Também tens os escapes Vilaças mas esses deitam fumo como o caraças

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [] [] [] [:P] [:P] [:P] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Comment

Obrigado pelas dicas!
            O meu tem uma linha, creio que feita no Areeiro, mas foi feita com prensa pelo que tem zonas muito estragoladas... Já é antiga tem uns 10 anos.

Cumpts

Comment

A trabalhar...
            X