Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

PNEUS 35" EM JANTE 17" OU 18"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

PNEUS 35" EM JANTE 17" OU 18"

queria meter sapatos novos no meu BJ 73 , mas queria mudar o tamanho das jantes

para 17" ou de preferencia 18".

penso que 18" vai ser mais complicado, pneus mais caros , mais dificeis de encontrar,mais dificeis de eventualmente numa emergencia substituir....enfim..

queria ter a altura de 35" e largura entre 11" - 12,5"no máx ou os seus equivalentes em medidas "europeias"

queria pneus M/T tipo TOYO OPEN COUNTRY ou COOPER STT ou GY WRANGLER ou BFG M/T....

nao quero pneus mais agressivos que isto.. é para andar bastante em estrada..

algumas sugestoes?.. tanto de pneus, mesmo de outras marcas, como de jantes?..

desde já o meu agradecimento pelas vossas opinioes e sugestoes

Re:PNEUS 35" EM JANTE 17" OU 18"

A meteres jante 17 nessa medida de pneu só vais ganhar em estética, e perdes um pouco em conforto.

Tens por exemplo as npower que ja tem jante 17

Senão só mandando vir la de fora, ou por exemplo as de algumas strakar que ja vem com jante 17.

CaDe

Comment

[quote author=CaDeVX link=topic=600.msg6125#msg6125 date=1289401478]
      A meteres jante 17 nessa medida de pneu só vais ganhar em estética, e perdes um pouco em conforto.

Tens por exemplo as npower que ja tem jante 17

Senão só mandando vir la de fora, ou por exemplo as de algumas strakar que ja vem com jante 17.

CaDe
      [/quote]

sim, da N´power conheço... sao caras c'má mer....!!!!

e andam por aí umas imitaçoes, bem mais baratas...

mas nao tem ou pelo menos disseram-me que nao tem as medidas que eu quero: 17x9ET-60 ou 18x9ET-60... > >

Comment

estou cada vez mais virado para as jantes 18".... ;D
        se de origem os jipes trazem jante 16" e pneus 29" a 31"...
        ora, aumentando o tamanho dos pneus em 4-6",
        nao parece que aumentando o tamanho da jante em 2", possa perder muito em conforto..
        penso que comparativamente a de origem até deveria ganhar... :-\ :-\

Que acham?.. ??? ???

Comment

Pessoalmente sempre me disseram que nos jipes as jantes não devem ser muito grandes, pois quanto maiores mais sofrem com a pancada que lhes damos, não entendo a ideia de meteres jante 18, pois parece-me desapropriado para TT e obviamente muito mais caro de arranjar pneus e não acredito que consigas andar legal. :
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
          X