Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 -1987 - "Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LN65 -1987 - "Hilux"

Muito bom aspecto....
    Cumprimentos

Comment

Impecável.

Por curiosidade.. o canito que aparece na foto, qual é a raça?

Pelas orelhas e "corpo" parece boerboel [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Muito obrigado []

É uma boxer que esteve sempre a ver este projeto a andar e a fazer das suas [smile rir-se]

Abraço

Comment

A foto não ficou boa mas não resisti[smile rir-se]

Estava com receio com a medida(que não preenchessem a cave de roda), mas ficou com o aspeto que quero.

Abraço

Comment

Mais umas fotos, melhor aspeto, mais altura e não noto diferença nenhuma em andamento por enquanto, só tem um contra, só o teto e o capô a que mantêm-se limpos []

Hoje já fui tratar das faixas e mais uns autocolantes pequenos(pressões de ar e peso).
            Um abraço

Comment

Esse vidro traseiro vai ficar com essa cor clarinha? A máquina está a ficar espectacular, adoro esses modelos!
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Ficou altamente a hilux! []

Para ficar mesmo no ponto ( na minha opinião ) era colocar uns estribos e umas jantes de ferro com um offset maior e uns pneus com um piso mais agressivo, tipo uns 33 ou até 35 :evil: :evil: :evil:

Ah, e também escurecer o vidro traseiro com uma película mais escura

Comment

Tipo isto ..

[8)] [8)]

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=34999.msg125509#msg125509 date=1447780096]
                    Esse vidro traseiro vai ficar com essa cor clarinha? A máquina está a ficar espectacular, adoro esses modelos!
                    [/quote]

Desde já obrigado pelo comentário.

Tenho ainda muito para fazer, alterar na hilux e uma das mudanças era escurecer os vidros do pilar B para trás visto que não se pode por os da frente também, mas é bastante caro e ainda ter que fazer inspeção B e como estive muito a espera da hilux quero é andar com ela agora. [smile rir-se]

Abraço

Comment

[quote author=Saroel link=topic=34999.msg125584#msg125584 date=1447866437]

Ficou altamente a hilux! []

Para ficar mesmo no ponto ( na minha opinião ) era colocar uns estribos e umas jantes de ferro com um offset maior e uns pneus com um piso mais agressivo, tipo uns 33 ou até 35 :evil: :evil: :evil:

Ah, e também escurecer o vidro traseiro com uma película mais escura
                      [/quote]

Thanks...

Pois 33 35 era muito porreiro mas não ia conseguir entrar na garagem [smile rir-se]

Esta com duvidas com os 31 mas visto ao vivo acho que fico porreiro.
                      Não consigo ver a foto, mas fiquei curiso []

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X