Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Barra estabilizadora - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Barra estabilizadora - J7

Boas malta os Lj70 só tem Barra estabilizadora a frente?

Re: Barra estabilizadora lj70

[quote author=DanielAlexandre link=topic=35010.msg115590#msg115590 date=1426002865]
    Boas malta os Lj70 só tem Barra estabilizadora a frente?
    [/quote]

Afirmativo...

Só se os de 2ª série tiverem 2 barras estabilizadoras!

Abraço

Comment

o meu é como o teu :P

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=35010.msg115608#msg115608 date=1426009117]
        o meu é como o teu :P
        [/quote]

Então só tem mesmo a frente!! Para os que a lá trazem, como foi o caso do meu andar anos sem ela! []

Abraço

Comment

E metes-te-a outra vez?

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=35010.msg115624#msg115624 date=1426020024]
            E metes-te-a outra vez?
            [/quote]

Meti, mas por outras questões! Fica com melhor desempenho TT sem ela, conduzia perfeitamente a vontade sem barra estabilizadora! Mas para condução mais rápida como a que um motor diferente dá, aconselho a meter a estabilizadora uma vez que com bloqueios já compensa o que se ganha com o maior cruzamento sem a estabilizadora! Mas se fosse para andar sempre a curtir o TT sem correrias andava sem estabilizadora!

Abraço

David Paredes

Comment

Epah eu tirei, apesar de ser o meu carro de dia-a-dia não notem grande diferença, agora vamos ver como é o desempenho na terra

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=35010.msg115627#msg115627 date=1426023944]
                Epah eu tirei, apesar de ser o meu carro de dia-a-dia não notem grande diferença, agora vamos ver como é o desempenho na terra
                [/quote]

Eu andei muito tempo sem ela, e rotundas roda no ar e nunca tive problemas! []

Comment

Re: Barra estabilizadora - J7

No meu não faz isso pois ainda tem a suspensão de origem xD com 28 anitos ainda dura hehehe, é agora que vem os fox

Comment

A trabalhar...
                  X