Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "O Rasteirinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "O Rasteirinho"

Olha o off-topic, tratem do negocio por pm´s.

[] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35011.msg119875#msg119875 date=1432482012]

[] [] [] [] []

MD TT
      [/quote]
      Boas.

Quero só saber o que ele me diz. Foi este que me fez ir para Faro comprar o hardtop e depois fiquei agarrado. Hihi hi

Ele não deve saber que o "Rasteirinho" é meu também.

Abraço
      With Toyota BJ40 the word "limit" no longer makes sense ....................

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

[quote author=JOPAXX link=topic=35011.msg119876#msg119876 date=1432482198]
        [quote author=MD TT link=topic=35011.msg119875#msg119875 date=1432482012]

[] [] [] [] []

MD TT
        [/quote]
        Boas.

Quero só saber o que ele me diz. Foi este que me fez ir para Faro comprar o hardtop e depois fiquei agarrado. Hihi hi

Ele não deve saber que o "Rasteirinho" é meu também.

Abraço
        [/quote]

malta como diz o mdtt tratem disso por pm ou mail

Comment

nao devia responder mas ca vai. E assim voce diga as coisas como deve ser e a verdade. Primeira nao veio a faro de propósito. Segunda tem casa em lagos e disse me q vinha passar esse fim de semana ca e aproveitava pra fazer negocio. Terceira voce levou se dizendo que quería sinalizar o negocio e ate hj tou a espera. E quería q eu guarda se o material sem sinalizar. Eu ate tenho sms dizendo que quem chegasse primeiro leva a o material. Se voce quería tanto o material tinha o sinalizado se nao confiava na minha quem sou eu pra coonfiar em si. E agora deixo um recado as pessoas que se pronunciaram em relacao a minha pessoa e lamentavelmente chamando nomes sem saber o que se passou e sem ouvirem os sois lados. Agora pensem e vejam quem tem razao. ...............

Comment

Cara amigo. Fui bem mais cedo para Faro.Visto de Lagos a Faro é longe e não tinha de lá passar uma tarde sozinho feito parvo á espera de uma resposta ou palavra, e foram feitos mais km a contar com o que combinamos. Pois sabia que ia comprar.
            O sinal? Não me lembro de me pedir, pois tinha dado. E até tinha pago o mesmo valor do qual vendeu.
            Sabia bem que ia para baixo e ia fazer o desvio para ir ter consigo, e depois para Alcoutim buscar o material.
            Logo pela manhã a ligar e enviar SMS. E a resposta foi aquela, e já á noite. Incrivel.
            Eu era incapaz de o fazer seja a quem for, mesmo não conhecendo. A palavra de um homem vale muito mais que um sinal. Mas isso sou eu a falar. Alias ainda estou a aguardar a resposta de SMS que lhe enviei a perguntar que mais material tinha, e se tinha mais algum hardtop.

Mas pronto. Por mim é tudo na boa. Pois ele há coisas bem mais importante para preocupar e a vida são dois dias.
            E se fosse este o meu maior problema, isso sim estava eu bem.

Graças a Deus, ou alguém. Tudo se está a resolver.

Não me cabe a mim julgar ninguém, muito menos quem não conheço. Mas como é claro qualquer um ficava Fo...................o após passar um dia sem resposta. E sabendo de toda a tralha que apanhamos na net e em negócios.

Agradeço aos que ficaram solidários comigo neste assunto. POIS MAIS UMA VEZ REPITO: NUNCA FAZIA ISTO A NINGUÉM. E SE ALGUEM ME DISSER QUE VEM BUSCAR MATERIAL. ESSE MATERIAL FICA LÁ ATÉ ESSE ALGUÉM NO TEMPO COMBINADO O LEVANTAR OU DER UMA PALAVRA. Isso sim é dormir descansado e ser sério. Mas posso estar enganado ou até mesmo num mundo á parte. Ser for esse o caso peço desculpa, erro meu.

Não vou estar aqui com mais conversas nem a lavar roupa suja, pois isso é cena de gajas e já nem tenho idade para esse tipo de coisas. Só para as gajas, CLARO.

A verdade está no que aconteceu.

EU-"Então ficamos assim. Na quinta feira vou para Lagos passar o fim de semana. Aproveito e vou mais cedo e vou até Faro e fazemos negócio."
            Vendedor-"Então se for assim,vou consigo até Alcoutim. Pois tenho lá o material."
            Eu-"Ok não há problema,eu levo-o.E logo se trata do resto."

Mais coisa menos coisa foi o que foi combinado.

Desejo-lhe tudo de bom no seu restauro e aliás, nem sou gajo de guardar rancores. Pois mais uma vez digo. Há coisas muito mais importantes na vida com que nos devemos de importar,e que devemos de dar valor. Stress e desentendimentos todos temos, mas isso não nos trás felicidade.
            E ainda lhe digo, que se alguma coisa ou opinião precisar está mesmo á vontade. Pois ao que entendi. o "LAGRIMA NEGRA" está no restauro mas mais avançado pois já está decapado. Mas também lhe digo, temos aqui no forum amigos, muito mais entendidos no assunto que eu. Pois só vou poder falar ou dar opinião no decorrer do que vou fazendo.

E sem outro assunto digo boa noite. Isto depois de passar um dia com o "Rasteirinho" e o "The Hunter". Com terra e as mãos todas cagadas. Pois estive a dar uns reparos ao "Rasteirinho". E até já tem conta KM HIHIHIHIHIH.

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

Ora Então, e para variar, lá vao o "Rasteirinho" na frente.

[img width=800 height=450]http://i1148.photobucket.com/albums/o565/jopaxx46/Rasteirinho/20150524_174104_zps4gwdkrp9.jpg[/img]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[img width=800 height=450]http://i1148.photobucket.com/albums/o565/jopaxx46/Rasteirinho/20150524_173924_zpsifoextce.jpg[/img]

[] [] []

[img width=800 height=450]http://i1148.photobucket.com/albums/o565/jopaxx46/Rasteirinho/20150524_173857_zpsa8gdtdhb.jpg[/img]

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

[:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

[quote author=JOPAXX link=topic=35011.msg120005#msg120005 date=1432732557]
                  [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]
                  [/quote]

Então, desenbucha lá

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Vem ao Porto amanhã e anda triste [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

O Bj quer é Gasóleo

Comment

[] [] [] [] [] []

Não não.
                      Não é por isso. E afinal já me trocaram as voltas, e não posso ir amanhã buscar o material pois os trabalhos que ia ai fazer foram alterados. Mas está quase.

[>] [>] [>] [>] [>] [>] [>]

"LAGRIMA NEGRA";

Comment

A trabalhar...
                      X