Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

    Boas, parabéns a todos os envolvidos, agradecer em meu nome pessoal ao D4D e ao sardinha e ao senhor dos vinhos....

    o sr Veríssimo...sem vocês as coisas eram mais complicadas !!! sem nao esquecer claramente o andry, afx, e netcruiser etc..

    Não fiquei surpreso pelo gesto do d4d, afinal de contas

    é um dos maiores apaixonados que conheço, e para quem nao sabe e apesar de algo reservado anda sempre atento !!

    também recordar que o d4d anda de bj40 ha muito...e foi pioneiro nos primeiros rain forest de bj40....uma pessoa que respira

    toyota ha muito anos !! pelo que conheço da sua bondade e bom gosto nada me surpreende !! já andei ha boleia com ele

    varias vezes, tem sempre uma palavra amiga e um bom conselho a dar !! [] são mais pessoas assim que o clube precisa...

    resta agora dar continuidade .... as cartas estão lançadas....boa sorte

    quanto aos toys o do andry é um sonho, e o 24 v tem um carisma unico, e o do sardinha chegou novo da fabrica faz meses...

    e a baguete está linda, pena nao abrirem esse capom [smile rir-se]

    um abraço

    Comment


      #82
      Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

      Maravilha! Espero poder estar presente, e ajudar no que for preciso, numa coisa destas brevemente!

      Parabéns, e obrigado, a todos os que tornaram possível esta participação.

      Uma pequena nota pessoal. Eu, aficionado dos automóveis clássicos e de (quase) tudo que os rodeia, não sou, actualmente, grande adepto destes mega eventos. Sobretudo porque 90% das pessoas que ali montam estaminés, apenas procuram fazer negócio. Creio que este tipo de coisas deveria servir também outros propósitos, que não apenas a comercialização. É preciso alimentar também a paixão que estas máquinas proporcionam às pessoas, a história, a emoção, o som do trabalhar de um motor, o cheiro do interior de um automóvel clássico. Isto raramente se vê nestas exposições. Creio que este clube foi lá fazer precisamente isso. Alimentar esta paixão! E talvez por isso foi tão bem sucedido! perdoem-me o desabafo, e parabéns, mais uma vez, por irem lá marcar a diferença!

      []

      Comment


        #83
        Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

        [quote author=pvc link=topic=35021.msg117906#msg117906 date=1429045083]
        Maravilha! Espero poder estar presente, e ajudar no que for preciso, numa coisa destas brevemente!

        Parabéns, e obrigado, a todos os que tornaram possível esta participação.

        Uma pequena nota pessoal. Eu, aficionado dos automóveis clássicos e de (quase) tudo que os rodeia, não sou, actualmente, grande adepto destes mega eventos. Sobretudo porque 90% das pessoas que ali montam estaminés, apenas procuram fazer negócio. Creio que este tipo de coisas deveria servir também outros propósitos, que não apenas a comercialização. É preciso alimentar também a paixão que estas máquinas proporcionam às pessoas, a história, a emoção, o som do trabalhar de um motor, o cheiro do interior de um automóvel clássico. Isto raramente se vê nestas exposições. Creio que este clube foi lá fazer precisamente isso. Alimentar esta paixão! E talvez por isso foi tão bem sucedido! perdoem-me o desabafo, e parabéns, mais uma vez, por irem lá marcar a diferença!

        []
        [/quote]

        Acertaste em CHEIO

        O pessoal perguntava: São uma empresa de restauros ?
        E as respostas invariavelmente: somos um clube de fans, dedicado aos LandCruiser.

        E alguns abriam a porta do Bjotinha e diziam: é pá, já viste um carro com esta idade a cheirar a novo [smile rir-se]
        [] []
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

        Comment


          #84
          Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

          Sim são eventos como estes que se encontram pessoas com muitos conhecimentos e com vontade de entre ajuda e se proporciona um convívio único..
          Esse bj do sr sardinha está que como acabado de sair de fabrica.. [chocadoo] [chocadoo]
          O do andry faz jus a raça de um bj...
          E a baguete para mim é uma perdição eu adoro carrinhas está no ponto simples e funcional...
          Tive pena de poder ir mas não foi possível estar presente..
          Cumprimentos

          Comment


            #85
            Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

            boas

            Achei muito bom o stand e espirito da malta "puro prazer e orgulho", foi pena ficar pouco tempo mas estava ainda todo trocado.

            Comment


              #86
              Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

              [quote author=cunha alverca link=topic=35021.msg117912#msg117912 date=1429048596]
              boas

              Achei muito bom o stand e espirito da malta "puro prazer e orgulho", foi pena ficar pouco tempo mas estava ainda todo trocado.
              [/quote]

              Aquele bocadinho de "descanso" à conversa soube a pouco. Um dos momentos altos considero eu.
              Já está tudo a rolar normal ?
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

              Comment


                #87
                Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                Boa noite;

                Também passei por lá, embora o tempo fosse pouco pois os compromissos que me levaram a Lisboa não me deixaram grande tempo disponível. A minha deslocação ao Salão Motorclássico ficou a dever-se apenas e só a visitar o N/stand. Ainda houve tempo para dois dedos de conversa que espero continuar na Torreira no próximo fim de semana.

                O stand estava, simplesmente, espetacular.

                Tal como outros membros também eu gostava de ajudar nos eventos do N/clube, no entanto estou bastante longe de tudo e a distância dos locais onde normalmente são efetuados não me dão grandes hipóteses de o fazer. Espero que numa próxima oportunidade possa participar mais ativamente nos trabalhos necessários à divulgação do Clube.

                Abraço e até à Torreira

                Francisco Dias
                Francisco Dias

                Comment

                A trabalhar...
                X