Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015
Boas, parabéns a todos os envolvidos, agradecer em meu nome pessoal ao D4D e ao sardinha e ao senhor dos vinhos....
o sr Veríssimo...sem vocês as coisas eram mais complicadas !!! sem nao esquecer claramente o andry, afx, e netcruiser etc..
Não fiquei surpreso pelo gesto do d4d, afinal de contas
é um dos maiores apaixonados que conheço, e para quem nao sabe e apesar de algo reservado anda sempre atento !!
também recordar que o d4d anda de bj40 ha muito...e foi pioneiro nos primeiros rain forest de bj40....uma pessoa que respira
toyota ha muito anos !! pelo que conheço da sua bondade e bom gosto nada me surpreende !! já andei ha boleia com ele
varias vezes, tem sempre uma palavra amiga e um bom conselho a dar !! [
] são mais pessoas assim que o clube precisa...
resta agora dar continuidade .... as cartas estão lançadas....boa sorte
quanto aos toys o do andry é um sonho, e o 24 v tem um carisma unico, e o do sardinha chegou novo da fabrica faz meses...
e a baguete está linda, pena nao abrirem esse capom [smile rir-se]
um abraço
Boas, parabéns a todos os envolvidos, agradecer em meu nome pessoal ao D4D e ao sardinha e ao senhor dos vinhos....
o sr Veríssimo...sem vocês as coisas eram mais complicadas !!! sem nao esquecer claramente o andry, afx, e netcruiser etc..
Não fiquei surpreso pelo gesto do d4d, afinal de contas
é um dos maiores apaixonados que conheço, e para quem nao sabe e apesar de algo reservado anda sempre atento !!
também recordar que o d4d anda de bj40 ha muito...e foi pioneiro nos primeiros rain forest de bj40....uma pessoa que respira
toyota ha muito anos !! pelo que conheço da sua bondade e bom gosto nada me surpreende !! já andei ha boleia com ele
varias vezes, tem sempre uma palavra amiga e um bom conselho a dar !! [
] são mais pessoas assim que o clube precisa...resta agora dar continuidade .... as cartas estão lançadas....boa sorte
quanto aos toys o do andry é um sonho, e o 24 v tem um carisma unico, e o do sardinha chegou novo da fabrica faz meses...
e a baguete está linda, pena nao abrirem esse capom [smile rir-se]
um abraço
] [
Comment