Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Logo do Núcleo LX

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Logo do Núcleo LX

[quote author=axf link=topic=35039.msg117121#msg117121 date=1427846030]
    Boa noite,

Lamento não ter estado disponível para esta discussão mais cedo. O que vou dizer de seguida, digo-o como dirigente do clube e não a título pessoal, até porque o logo do clube nunca foi algo que me agradasse...

O Núcleo de Lisboa não é uma espécie de clube dentro de outro clube. Os vários núcleos não são clubes, mas sim uma parte de um mesmo clube - o Clube FLC! E não é Clube Fórum Land Cruiser, por muito que me custe (eu gostava muito mais que fosse). Portanto, se queremos ter um logo próprio, é essencial que se relacione com o logo do clube e, naturalmente, que diga Clube FLC!

Com franqueza, acho muito engraçada a ideia do corvo e aprecio muito o entusiasmo de quem se tem dado ao trabalho de elaborar estas propostas de logótipo mas compreendam que o clube já existe, tem o seu programa e os seus dirigentes. Vamos partir do que já existe, mesmo que não seja bem o que mais nos agrade, e tenhamos o cuidado de não trazer desequilíbrios a uma estrutura que tem dado muito trabalho e despesa a quem a leva nas mãos. Aplicam-se bem aqui as palavras do figas:

"Fica sempre mal mudar a mobília quando chegamos na casa de alguém......"

Posto isto, a única proposta até agora que reúne condições para ser propriedade do Clube FLC é a seguinte : (venham mais!)

[img width=800 height=328]http://i23.photobucket.com/albums/b366/bimmerpower/Toyota/logo01.jpg[/img]

Friso que nem o logo do clube nem sequer o próprio nome do mesmo me agradam pessoalmente mas este não é, definitivamente, o tempo útil para mudar seja o que for a esse nível. É tempo de dar passos produtivos para o desenvolvimento da estrutura já existente, da qual cada um de nós decidiu fazer-se sócio!

Por favor, não vejam nas minhas palavras um corte à criatividade nem uma rejeição do empreendedorismo, apenas um pouco de ordem... :angel:

Um forte abraço a todos,
    André Ferreira (Presidente da AG)
    [/quote]

Bom dia.

X2.

Este logo já gosto. O corvo ja está um corvo bacano ( do meu ponto de vista ).

Abraço a todos.

D4dteam

Comment

Este logo tem mais a ver.

Era interessante ver uns corvos maiores para dar destaque.

- Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

E se fosse um corvo menos cartoon. ?
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
        X