Bom dia,
Sou o Nuno ( 43 anos), tenho um KZ90 de 01/2001, cinza prata por completo, com 223.000 KMs ( comprei em 2012). Vivo na zona de Lisboa ( Estoril).
O Jipe está de origem à exepeção da suspensão.
Tenhos molas OME + 2"( ref. "mais Soft"
Amortecedores ToughDOG com afinação de 9 posições de 41 mm.
Dei-lhe um tratamento no chassi e mandei arranjar/pintar alguns pontos de corrosão. Está fantastico.
Next Step um Snorkel da "roca Silva" ( gosto do estilo "Rally Raid"
.
Ainda tenho poucas impressões sobre os mesmos ( foram montados há 2 semans), mas o que já vi está "mil vezes" melhor. Penso que para uso misto a finação está correcta ( 4 clicks a frente, 5 na traseira).
Para Off Road, será melhor ( 3»»4). Mais que isso deve adornar de mais, mas só exprimentando.
Quando houver um passeio para o Sul, alinho !
Abraço.
NV
P.S. Sim as fotos vão depois :-) que dá uma trabalheira dos diabos.
Sou o Nuno ( 43 anos), tenho um KZ90 de 01/2001, cinza prata por completo, com 223.000 KMs ( comprei em 2012). Vivo na zona de Lisboa ( Estoril).
O Jipe está de origem à exepeção da suspensão.
Tenhos molas OME + 2"( ref. "mais Soft"

Amortecedores ToughDOG com afinação de 9 posições de 41 mm.
Dei-lhe um tratamento no chassi e mandei arranjar/pintar alguns pontos de corrosão. Está fantastico.
Next Step um Snorkel da "roca Silva" ( gosto do estilo "Rally Raid"
.Ainda tenho poucas impressões sobre os mesmos ( foram montados há 2 semans), mas o que já vi está "mil vezes" melhor. Penso que para uso misto a finação está correcta ( 4 clicks a frente, 5 na traseira).
Para Off Road, será melhor ( 3»»4). Mais que isso deve adornar de mais, mas só exprimentando.
Quando houver um passeio para o Sul, alinho !
Abraço.
NV
P.S. Sim as fotos vão depois :-) que dá uma trabalheira dos diabos.

Comment