Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=tiago.a link=topic=35060.msg116998#msg116998 date=1427665331]
Por acaso desde que montei esses pneus no meu 90 não pus os pés na areia mas ando curioso para ver como se comportam.
[/quote]
Os pneus até se devem comportar bastante bem, já o motor... [hmmm] [smile rir-se] prepara-te para sofrer um bocadinho! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
[quote author=axbocadinhotopic=35060.msg117416#msg117416 date=1428371254]
[quote author=tiago.a link=topic=35060.msg116998#msg116998 date=1427665331]
Por acaso desde que montei esses pneus no meu 90 não pus os pés na areia mas ando curioso para ver como se comportam.
[/quote]
Os pneus até se devem comportar bastante bem, já o motor... [hmmm] [smile rir-se] prepara-te para sofrer um bocadinho! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Entao porque? Sao muito pesados?
[quote author=carlosvrs link=topic=35060.msg117603#msg117603 date=1428580629]
[quote author=axbocadinhotopic=35060.msg117416#msg117416 date=1428371254]
[quote author=tiago.a link=topic=35060.msg116998#msg116998 date=1427665331]
Por acaso desde que montei esses pneus no meu 90 não pus os pés na areia mas ando curioso para ver como se comportam.
[/quote]
Os pneus até se devem comportar bastante bem, já o motor... [hmmm] [smile rir-se] prepara-te para sofrer um bocadinho! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Entao porque? Sao muito pesados?
[/quote]
Boa tarde,
Não é uma questão de serem pesados, nem tem nada que ver com o modelo de pneu, sequer, peço desculpa pelo off topic! A questão é que a relação final fica muito mais longa e o kz-te de origem vê-se aflito. [] Se já na estrada é notório, na areia, então... [hmmm]
Abraço,
André Ferreira
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
[quote author=tiago.a link=topic=35060.msg119227#msg119227 date=1431296082]
Hoje finalmente experimentei os Cooper do Conguito em areia e posso dizer que se portam muito bem e nunca senti falta de motor.
É claro que não fiz subidas tipo poço do inglês.
[/quote]
[quote author=Rosas link=topic=35060.msg119242#msg119242 date=1431336573]
[quote author=tiago.a link=topic=35060.msg119227#msg119227 date=1431296082]
Hoje finalmente experimentei os Cooper do Conguito em areia e posso dizer que se portam muito bem e nunca senti falta de motor.
É claro que não fiz subidas tipo poço do inglês.
[/quote]
Mas vai fazer :P
Abraços
[/quote]
Conto ir lá ver aquilo e tentar subir a lateral da direita [smile rir-se]
Comment