Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

opinião pneus discovery cooper stt

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    opinião pneus discovery cooper stt

    Boas
    Qual a vossa opinião sobre os pneus discovery cooper stt em areia
    cumprimentos

    #2
    Re: opinião pneus discovery cooper stt

    Devem ser bons. Carcassa flexível e piso não excessivamente agressivo, não escava , flutua na areia.

    Comment


      #3
      Re: opinião pneus discovery cooper stt

      Por acaso desde que montei esses pneus no meu 90 não pus os pés na areia mas ando curioso para ver como se comportam.

      Comment


        #4
        Re: opinião pneus discovery cooper stt

        [quote author=tiago.a link=topic=35060.msg116998#msg116998 date=1427665331]
        Por acaso desde que montei esses pneus no meu 90 não pus os pés na areia mas ando curioso para ver como se comportam.
        [/quote]

        Os pneus até se devem comportar bastante bem, já o motor... [hmmm] [smile rir-se] prepara-te para sofrer um bocadinho! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

        Comment


          #5
          Re: opinião pneus discovery cooper stt

          [quote author=axbocadinhotopic=35060.msg117416#msg117416 date=1428371254]
          [quote author=tiago.a link=topic=35060.msg116998#msg116998 date=1427665331]
          Por acaso desde que montei esses pneus no meu 90 não pus os pés na areia mas ando curioso para ver como se comportam.
          [/quote]

          Os pneus até se devem comportar bastante bem, já o motor... [hmmm] [smile rir-se] prepara-te para sofrer um bocadinho! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]
          Entao porque? Sao muito pesados?

          Comment


            #6
            Re: opinião pneus discovery cooper stt

            [quote author=carlosvrs link=topic=35060.msg117603#msg117603 date=1428580629]
            [quote author=axbocadinhotopic=35060.msg117416#msg117416 date=1428371254]
            [quote author=tiago.a link=topic=35060.msg116998#msg116998 date=1427665331]
            Por acaso desde que montei esses pneus no meu 90 não pus os pés na areia mas ando curioso para ver como se comportam.
            [/quote]

            Os pneus até se devem comportar bastante bem, já o motor... [hmmm] [smile rir-se] prepara-te para sofrer um bocadinho! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]
            Entao porque? Sao muito pesados?
            [/quote]

            Boa tarde,

            Não é uma questão de serem pesados, nem tem nada que ver com o modelo de pneu, sequer, peço desculpa pelo off topic! A questão é que a relação final fica muito mais longa e o kz-te de origem vê-se aflito. [] Se já na estrada é notório, na areia, então... [hmmm]


            Abraço,
            André Ferreira
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

            Comment


              #7
              Re: opinião pneus discovery cooper stt

              Hoje finalmente experimentei os Cooper do Conguito em areia e posso dizer que se portam muito bem e nunca senti falta de motor.

              É claro que não fiz subidas tipo poço do inglês.

              Comment


                #8
                Re: opinião pneus discovery cooper stt

                [quote author=tiago.a link=topic=35060.msg119227#msg119227 date=1431296082]
                Hoje finalmente experimentei os Cooper do Conguito em areia e posso dizer que se portam muito bem e nunca senti falta de motor.

                É claro que não fiz subidas tipo poço do inglês.
                [/quote]

                Mas vai fazer :P

                Abraços

                Comment


                  #9
                  Re: opinião pneus discovery cooper stt

                  [quote author=Rosas link=topic=35060.msg119242#msg119242 date=1431336573]
                  [quote author=tiago.a link=topic=35060.msg119227#msg119227 date=1431296082]
                  Hoje finalmente experimentei os Cooper do Conguito em areia e posso dizer que se portam muito bem e nunca senti falta de motor.

                  É claro que não fiz subidas tipo poço do inglês.
                  [/quote]

                  Mas vai fazer :P

                  Abraços
                  [/quote]

                  Conto ir lá ver aquilo e tentar subir a lateral da direita [smile rir-se]

                  Comment

                  A trabalhar...
                  X