Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Embraiagem Toyota BJ73 vm4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Embraiagem Toyota BJ73 vm4

Boas caros Toyotistas.

Tenho a embraiagem do meu Toyota a pegar só com o pedal no fundo [] e as mudanças a custar a entrar, agora a minha duvida é o seguinte.
    Ele têm afinação?
    Se têm, como se afina? Para o curioso é trabalho que se consiga fazer ou têm de ser um mecânico especializado? [hmmm]

Quintas

Re: Embraiagem Toyota BJ73 vm4

Bem, como ninguém respondia, o homem pôs-se a caminho de LX e foi ter connosco à FIL, a ver se obtinha resposta! [smile rir-se]

Um abraço, quintas, depois diz se era mesmo das bombas ou apenas ar...
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=35082.msg117770#msg117770 date=1428919915]
      Bem, como ninguém respondia, o homem pôs-se a caminho de LX e foi ter connosco à FIL, a ver se obtinha resposta! [smile rir-se]

[/quote]

Um dos varios que trocaram tempo no stand do clube/forum por outra coisa. Gostei de conhecer...
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=35082.msg117782#msg117782 date=1428929698]
        [quote author=axf link=topic=35082.msg117770#msg117770 date=1428919915]

[/quote]

Um dos varios que trocaram tempo no stand do clube/forum por outra coisa. Gostei de conhecer...
        [/quote]

É verdade, gostei do ambiente no stand, malta muito porreira! Para a semana vou meter mãos a obra...
        Quintas

Comment

A trabalhar...
        X