Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Toyota 4 Runner-- Fotos de apresentação!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Toyota 4 Runner-- Fotos de apresentação!

Obrigado. Quanto ao autocolantes a dizer POLICE julgo que não há problema, pois também se pode estar a referir a uma marca de oculos e relogios ;D ;D!! Se estivesse escrito em Português talvez me desse alguns problemas agora assim...

Abraços, Douraminas.

Comment

[quote author=Douraminas link=topic=618.msg7822#msg7822 date=1290637175]
      Obrigado. Quanto ao autocolantes a dizer POLICE julgo que não há problema, pois também se pode estar a referir a uma marca de oculos e relogios ;D ;D!! Se estivesse escrito em Português talvez me desse alguns problemas agora assim...

Abraços, Douraminas.
      [/quote]

...Eu diria mais...o Douraminas é um fã dos "The POLICE "

tambem pode ser ou não ?

Comment

Exactamente!! Poderia mesmo ser esse o motivo dos autocolantes, ehehehe! Mas de facto o que me levou a coloca-los, foi por no passado ter " levado " umas multas ;D ;D. E então de maneira que, para não me esqueçer desses tempos resolvi fazer tipo uma homenagem aos senhores agentes da lei : !!!!

Abraços Douraminas.

Comment

Ja merecia uns pneus Mt
          SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Pois de facto é o que precisa mesmo!! :P Estes pneus são novos e na altura que os comprei obtei por uns que tivessem um bom comportamento em estrada, visto que faço uso diário do Runner, mas depressa me arrependi.... :-\ Agora e visto que estes pneus ainda foram carotes estou a pensar bem na melhor solução possivel ;D
            Ando na dúvida quanto á escolha dos pneus e também não sei se estou disposto a investir muito noutros

Abraços Douraminas

Comment

[quote author=TINTTAS link=topic=618.msg8477#msg8477 date=1291051919]
              Ja merecia uns pneus Mt
              [/quote]

...não podia estar mais de acordo com o TinTTas...penso que estive perto dessa Runner no estacionamento do Retail Park de Portimão no verão passado...

Um abraço
              David Valverde
              ...SEMPRE A FURAR MATTO...

SÓCIO FUNDADOR N°7

Comment

Boas, não podias estar mais certo quanto ao teres visto esta Runner ai em Portimão, de facto estive ai no verão a passar uns dias . Quanto aos pneus, como já referi anteriormente, ando a estudar a melhor solução. Já agora se alguém souber de casas que vendam pneus TT a um bom preço, digam alguma coisa. Apesar de ter aqui na minha zona onde os comprar, é tudo uma questão de preços ;D!!

Abraços, Douraminas

Comment

Ola Douraminas, estive a ler o teu topico, e reparei que estavas com duvidas relativamente aos pneus, entao resolvi dar a minha opiniao, eu tenho um runner igual ao teu e uso rodas da BF 31/15
                  e ele nao se quexa muito, axo que é o pneu ideal para esta viatura, aconçelho te fortemente a instalar um intercooler, nota se diferença.

Um abraço,Runner.

Comment

Boas, é um prazer poder trocar informações com malta que também tem Runner. Sim de facto o intercooler já anda nos meus planos e não é de agora ;D. Até já me informei aqui na minha zona onde posso eventualmente fazer esse upgrade, também foi algo que pensei ser eu mesmo a fazer com a coloboração de uns amigos entendidos na materia. A diferença nota-se muito?? Quanto aos pneus, a unica medida que tenho no livrete é a 265/70 R15". Ando a pensar averbar mais medidas. Então os 31/ 15 da BF dão para o Runner, isto é, não roçam em lado nenhum?

Obrigado pelas dicas, um abraço Douraminas.

Comment

Boas, pois o intercooler nao custa muito instala lo, uma maquina de soldar, um berbequim com broca propia para abrir buracos na chapa, umas curvas em inox, um par de tubos e ablidade, 3 horitas ta a andar.
                      Relativamente ao pneu, 31/10.5/15 que equivalem aos 265/70/15, é os que tenho na minha, mas tive que sub-eleva la cerca de 15 cm, rossam no parachoques nos cantos frontais, mas isso so quando esta de altura de origem, baixissima.

Comment

A trabalhar...
                      X