Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Roda de coroa e pinhão de um kzj90 num diferencial VX 3000

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Roda de coroa e pinhão de um kzj90 num diferencial VX 3000

Boa tarde.
    Alguém sabe se consigo usar a roda de coroa e pinhão de um kzj 90 num diferencial da frente de um VX 3000?

Abraço

Re: Roda de coroa e pinhão de um kzj90 num diferencial VX 3000

Boas.

Na prática quero instalar um eixo rígido do VX 3000 no meu Kzj95. Tenho uma ponte completa para por à frente, mas queria aproveitar a roda de coroa e o pinhão originais, para não ter de alterar o diferencial de trás, mantendo a relação. O problema é que não sei se a roda de coroa e o pinhão originais do kzj95, são compatíveis com o diferencial do vx3000.
    Alguém sabe dize-me algo?

Comment

Meu Caríssimo Feneco! Há quanto tempo... Desculpa lá, que não vi este tópico! Quando for assim liga-me, que eu tento sempre ajudar no que posso. Relativamente à tua pergunta, não, não dá! O diferencial do VX é de 8" e o do 90 (frontal) é de 7"5! Tens que trocar o grupo cónico, ou trocas o da frente por um 43:10 (difícil de encontrar) ou trocas o traseiro por um do VX também (43:9 se não me falha a memória).

Abraço
      André ( LAMA)
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=35099.msg121636#msg121636 date=1437051168]
        Meu Caríssimo Feneco! Há quanto tempo... Desculpa lá, que não vi este tópico! Quando for assim liga-me, que eu tento sempre ajudar no que posso. Relativamente à tua pergunta, não, não dá! O diferencial do VX é de 8" e o do 90 (frontal) é de 7"5! Tens que trocar o grupo cónico, ou trocas o da frente por um 43:10 (difícil de encontrar) ou trocas o traseiro por um do VX também (43:9 se não me falha a memória).

Abraço
        André ( LAMA)
        [/quote]

Boas,

no KZJ70 existem duas possibilidades, 43:10 e 41:9

Comment

Pois, enganei-me, era 41:9... Mas penso que em Portugal não seja comum 43:10 no KZJ70. Estou enganado?
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
          X