Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
De nada amigo Daniel [] A verdade é para ser dita []
O Santo António parece-me estar porreiro, mas não te esqueças da história das sapatas furarem a chapa com o peso do carro no caso de dar uma cambalhota [:-[ [:-[ [:-[
Uma barras em baixo dá-lhe mais resistência e não deixa que isso aconteça...mas isto sou eu que não percebo nada da poda [] [] []
Abraço reforçado
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Tenho mesmo que tirar o chapéu... Ainda ontem falamos e hoje já está pronto e metalizado!
Mal posso esperar para ter esse menino cá, para por na máquina. Aí é que ele não para mesmo [bjos] [bjos]
Tenho que começar a tratar da papelada para legalizar para descapotável, que no Verão vai ser bikini top e "tá no ir" [smile rir-se]
Godzilla, eu já pensei nesse quiçá, mas primeiro tenho que ver o espaço na cova das rodas traseiras, pois planeio por uns 33x12,5 e ainda não tenho noção do espaço de manobra que terei para por as sapatas ligadas ao chassis e ao rollbar. [hmmm]
Tens razao godzillaz , a ideia seria algo deste genero
reparem como esta preso no chassi , nao pode ficar soldado ou aparafusado diréto ao chasssi porque com as vibraçoes pode partir as soldas , por isso este amigo colocou um cinobloco de borracha , acho a ideia exetente
Depois da grade, o roll bar, sempre bem pensados. Boa continuação
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment