Boas noites pessoal!
Ao fim de algum tempo já aqui no Forum, vamos lá entao ver se faço a apresentação da minha 4Runner [smile rir-se]
Toyota 4Runner, 1990 3.0 V6
Comprei a á coisa de 4 anos, um bocadinho em mau estado, tinha tombado para o lado direito e com o tamanho que tem, ja se sabe ...
Desmontar, desempenar, esticar, ...




Foi se fazendo aos poucos, e com ajuda de amigos mais experientes nestas coisas [
]
Ao fim de algum tempo já aqui no Forum, vamos lá entao ver se faço a apresentação da minha 4Runner [smile rir-se]
Toyota 4Runner, 1990 3.0 V6
Comprei a á coisa de 4 anos, um bocadinho em mau estado, tinha tombado para o lado direito e com o tamanho que tem, ja se sabe ...
Desmontar, desempenar, esticar, ...




Foi se fazendo aos poucos, e com ajuda de amigos mais experientes nestas coisas [
]


]



Comment