Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Casquilhos de poliuretano x casquilhos em borracha

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Casquilhos de poliuretano x casquilhos em borracha

Boas amigos, fez no mês passado um ano que meti casquilhos novos na traseira da hilux, como foram de concorrência foram baratas e fizeram-me 30€ já com montagem, a questão é que esta semana fui novamente à revisão com a carrinha e alguns já estão a ficar foleiros...
    A minha questão é saber o que a malta diz dos casquilhos em poliuretano, quais as vantagens e quais os melhores na relação preço/qualidade.

Obrigado pela ajuda!

Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Re:Casquilhos de poliuretano x casquilhos em borracha

[quote author=Tractortp link=topic=8554.msg111941#msg111941 date=1285156697]
    Eu fiz os meus em poliuretano e duram a mais de 10 anos sem problemas, estão praticamente novos.

Tenho uns de compra e estão igualmente bons.
    [/quote]
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=8554.msg111944#msg111944 date=1285158816]
      Obrigado aos dois pela resposta, de facto parece-me compensador pois não se pagarmos mais alguma coisa mas não tivermos mais problemas durante uns anos!
      [/quote]

Comment

[quote author=maxibom link=topic=8554.msg111990#msg111990 date=1285194611]
        Super pro é caro mas muito bom, se bem que no meu ex landcruiser ficava ainda mais barato meter super pro que de origem

Meti tudo Super Pro e o jipe nem parecia o mesmo.
        No defender já meti 4 orginais mas sao "baratos" da proxima muda é de uma vez um kit completo super pro.

Abraço
        [/quote]

Comment

Pessoal os meus casquilhos estão mesmo nas últimas, esta semana começaram a rasgar, ou seja, tenho mesmo de decidir.
          Gostava que o resto da malta se pronunciasse sobre este assunto, pois profissionais na matéria não faltam cá no fórum!!

Comment

Eu no meu BJ meti OME em poliuretano. Os de borracha não costumam prestar... Pelo menos na minha hilux, os de borracha não duram nada!!
            KZJ70 VX
            BJ40

Comment

Boas fagundes, realmente os meus da concorrência duraram um ano... No entanto vi uns comentários na net que os da super pro são dos melhores, os restantes são equiparáveis aos de borracha. Os teus têm quanto tempo?

Comment

Os do Bj têm pouco tempo... E poucos Km's!! :P

Mas na hilux, mesmo metendo os originais, ao fim de um ano estão completamente destruídos!!
                KZJ70 VX
                BJ40

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=624.msg6421#msg6421 date=1289675972]
                  Boas fagundes, realmente os meus da concorrência duraram um ano... No entanto vi uns comentários na net que os da super pro são dos melhores, os restantes são equiparáveis aos de borracha. Os teus têm quanto tempo?
                  [/quote]

Boas victor eu pessoalmente meto super pro,ou ome como de outra marca que nao e conhecida.

A nivel de preço os super pro sao mais baratos, ome sao superiores a nivel de resistençia.

Quanto a outra marca que tenho metido ainda nao tem provas dadas ja que so trab com esses casquilhos a cerca de 12 dias portanto ainda nao tenho opniao sobre estes casquilhos tirando o preço...........

Comment

Obrigado Rui Pedro, já agora arranjas para a minha hilux para a parte traseira? Se sim manda preços por PM sff.

Comment

A trabalhar...
                    X