Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Casquilhos de poliuretano x casquilhos em borracha

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Casquilhos de poliuretano x casquilhos em borracha

[quote author=netcruiser link=topic=624.msg7538#msg7538 date=1290511060]
    [quote author=jonh catita link=topic=624.msg7506#msg7506 date=1290470799]
    ...

Boas

Fonix tenho de trocar de lentes ;D.

AbraçosTT
    8)

[/quote]

Queres que te mande PM? ;D ;D

abraço comercial
    [/quote]
    ;D ;D ;D

Em borracha só mesmo na origem, certo? Ou alguém sabe onde encontrar?

Abraços,

PRobalo
    BJ40 10/1980
    Pedro Robalo
    Sócio n.º 32

Comment

Eu da experiencia que tenho tido de borrachas compradas nessas casa de borrachas, começo a ficar desiludido, pois não valem um caroço..

Foles das rotulas, casquilhos das molas, etc, etc é para esquecer....

Estou a começar a comprar essas cenas na toyota pois o material é muito melhor....claro que podem haver casas que venham borrachas melhores que outras!!!

Esses casquilhos que por ai vendem devem ser dimensionados para pequenos esforços e vão à viola num instante.....

Mas vendo por outro prisma, esses casquilhos entre o chassi e a carroçaria também não levam com muito peso....

À que ver também o preço das borrachas dessas casa, pois também não são nada baratas, e por mais uns € ficamos descançados com as da toyota.

pmrobalo, qual o preço das borrachas na toyota???

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Da minha parte agradeço a ajuda, já arranjei os casquilhos para a traseira em poliuretano da OME a bom preço, agora só me falta montar que irá ser feito esta semana.
        Já agora concordo com o Andry que as borrachas nas casas de borracha são muito fracas, os meus casquilhos duraram menos de um ano, os anteriores se não eram de origem (2002) tinham no mínimo 2 anos e os tratos eram iguais, com o anterior dono não sei...
        Tenho experiência de outros materiais que comprei nessas casas e a borracha não dura um charuto, são baratas (algumas) mas a qualidade muito inferior, começa a não compensar em algum material mais "desgastante"...
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=andry link=topic=624.msg7568#msg7568 date=1290518901]
          Eu da experiencia que tenho tido de borrachas compradas nessas casa de borrachas, começo a ficar desiludido, pois não valem um caroço..

Foles das rotulas, casquilhos das molas, etc, etc é para esquecer....

Estou a começar a comprar essas cenas na toyota pois o material é muito melhor....claro que podem haver casas que venham borrachas melhores que outras!!!

Esses casquilhos que por ai vendem devem ser dimensionados para pequenos esforços e vão à viola num instante.....

Mas vendo por outro prisma, esses casquilhos entre o chassi e a carroçaria também não levam com muito peso....

À que ver também o preço das borrachas dessas casa, pois também não são nada baratas, e por mais uns € ficamos descançados com as da toyota.

pmrobalo, qual o preço das borrachas na toyota???

aBJraços TT
          [/quote]
          Boas Andry,

Concordo contigo... mais barato, nestas peças, não compensa!

Ainda não vi preços na origem, apenas no site TOYOdiy, e rondam os 120 cruisers (apenas os sinoblocos).

Abraços,

PRobalo
          BJ40 10/1980
          Pedro Robalo
          Sócio n.º 32

Comment

Boas,

O BJ vai levar casquilhos em poliuretano e brincos com lubrificação.

Pergunto: existe alguma massa específica para este efeito, tendo em conta o material do casquilho, ou qualquer uma serve?

Abraços.
            BJ40 10/1980
            Pedro Robalo
            Sócio n.º 32

Comment

Eu costumo usar massa com litio. É a única recomendação que costuma vir com os casquilhos.

Comment

A trabalhar...
              X