Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Embraiagem - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: embraiagem...

Eu acho barato... Atenção que há várias embraiagens que servem aí mas com qualidade diferente; a prensa é sempre a mesma - CTX 125 - mas os discos variam e as molas, pelo menos, são bem diferentes. Eu tenho um disco DTX 172 e as molas são algo fracas. Sei que há um disco DTX 141 mas penso que seja mais indicado para carros até 1998; daí para a frente não sei a referência.

Relativamente às reforçadas, não aconselho as do tipo Extreme Outback, têm a tendência de ser muito rijas. Nesse caso seria melhor mandar reforçar a tua numa casa da especialidade! De qualquer forma, a embraiagem original aguenta perfeitamente uma T-box e pressão de turbo.

Abraço
    André
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Muito obrigado André, pelos concelhos....
      Acho que vou ter de por uma de origem.
      360€ da marca AISIN, O tipo que ma quer vender disse que são as que equipam todos os Toyotas quando são novos...

Comment

[quote author=landmania link=topic=35120.msg119826#msg119826 date=1432293494]
        Muito obrigado André, pelos concelhos....
        Acho que vou ter de por uma de origem.
        360€ da marca AISIN, O tipo que ma quer vender disse que são as que equipam todos os Toyotas quando são novos...
        [/quote]

As referências dê que falei são todas AISIN. O que te aconselho é que perguntes ao indivíduo qual é o disco que vem lá n kit. Desaconselho o DTX 172...

Abraço
        André

Comment

Mais uma vez obrigado!!!
          Vou falar com o tipo...

Comment

Re: Embraiagem - J9

Podes sempre mandar fazer uma embraiagem fica mais em conta e se tiver mais potencia no motor fazes uma de ferodo e cobre a minha custou 225€.

Comment

Ola amigo AXF!! O kit de embraiagem já chegou!
              É da AISIN e o disco é DTX 141....
              Pela matrícula e número de chassi chegou este kit com este disco...
              Mas tu tinhas dito que estes discos eram para carros até 1998...
              Mas o meu Jeep é de 12/99....
              Dai a dúvida!!!
              Estou um pouco confuso...

Comment

Ola amigos do forum!
                Venho por este meio informar-vos que o kit de embraiagem da AISIN que comprei não serve!!!
                Depois de muito perguntar e investigar consegui concluir que exitem várias referências para este carro...
                O nosso amigo comum , AXF, indicou-me a prensa CTX 125 e o disco DTX 141 (porque o dtx 171 tem as molas mais fracas)!
                Pois a coisa funciona assim...
                Se encomendar-mos o disco DTX 141 vem com a prensa CTX 104(QUE POR EXPERIÊNCIA PROPRIA NAO DÁ)
                se pedir-mos a prensa CTX 125, vem o disco DTX 171....
                que grande confusão...
                Conclusão tive de desmontar a caixa outra vez e amanhã vou colocar prensa CTX 125 e discoDTX 141...
                desde já o meu muito obrigado ao AXF pela ajuda que me deu ....
                Acho que amanhã já vai ficar em ordem...

Comment

Epá, que chatice... [] E não dá porquê, já agora? Não dava mesmo pra adaptar? Isso deve ser alguma pequena diferença no volante do motor, não? Perfeito mesmo era uma foto das 2 lado a lado...

Comment

Amigo AXF, não tirei fotos das prensas, mas de uma coisa posso garantir...
                    Não dá mesmo!!!
                    A prensa CTX125 é mais alta poucos milímetros que a CTX 104 por isso é que as mudanças não entravam....
                    O disco dtx 141 e 172 são iguais não tem diferença nenhuma, nem nas molas são mesmo iguais...
                    A única coisa que difere é a cor das partes plásticas que estão ao lado das molas!
                    A caixa teve de ser desmontada 2 vezes....
                    Mas agora já está resolvido....
                    Embraiagem nova e pronto para avançar para terras do sul com a barraca atrás!! [8)]...hehehe!!
                    Fica o aviso!!!!! Não metam a prensa CTX 104 NAO DÁ!

Comment

A trabalhar...
                    X