Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Guaxinim"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "Guaxinim"

Mais uma opção, metes pneus de neve [smile rir-se]

Comment

Re: KZJ95 - 1998 - "Guaxinim"

[quote author=Passeatas link=topic=35144.msg128419#msg128419 date=1455139872]
      [quote author=JFonseca link=topic=35144.msg128412#msg128412 date=1455122950]
      ... Há possibilidade de dar mais pormenores da montagem? Onde se vai buscar corrente? À luz do outro lado directamente?

Abraço
      [/quote]
      Boas JFonseca, pareçe-me que a ligação original da luz de marcha atráz não é igual em todos os 95, no meu, a ligação em falta era entre uma ficha que vem de tráz do porta luvas para outra nos pés do pendura. Por isso, fiz a puxada de um terminal de chunts existente do lado esquerdo (tem tampa azul e são os fios vermelhos com risca preta). Passei o fio pelo mesmo caminho da luz de cortesia do p.bagagens. Pelo que diz o mestre andré, há quem tenha a ficha no pilar C, tendo apenas que comprar o chicote original (na toyota) que traz os sinais para o farol, e fica tudo d'orige... [smile rir-se].
      Espero ter sido claro, uma vez que há muita gente interessada neste upgrade que é muito útil! Depois de feito ainda noto mais o jeito que me faz a outra luz.
      Abraço esclarecedor
      [/quote]

Obrigado companheiro. Fiquei mais ou menos alucidado...vou ver se meto mãos à obra []

Comment

Ora vamos lá actualizar isto.

Umas passeattas que fiz em família na Arrábida:
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Continuação da actualização.

Umas passeattas que fiz em família entre Vila de Rei e albufeira de Castelo de Bode com a Azimutte:

Obrigado ao fotógrafo

Abraço agradecido
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Deve ter sido uma volta à maneira.

Boas fotos.

Abraço
            Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

E que belas surpresas nos trouxe esta passeata.
              Apeteceu dizer: ainda bem que alguém sonha e nos leva a conhecer certos lugares. E de TLC não podia ser melhor 😆
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Ainda há um mês passei por alguns desses trilhos, foi muito giro e com paisagens muito interessantes!

Comment

Muito bom!

AbraTTo vadio

Comment

Belas fotos..sim sr. Trilhos com bom aspecto

Comment

Fotos porreiras!

Há que se dar bom uso à máquina!

Comment

A trabalhar...
                      X