Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Passeatas link=topic=35144.msg128419#msg128419 date=1455139872]
[quote author=JFonseca link=topic=35144.msg128412#msg128412 date=1455122950]
... Há possibilidade de dar mais pormenores da montagem? Onde se vai buscar corrente? À luz do outro lado directamente?
Abraço
[/quote]
Boas JFonseca, pareçe-me que a ligação original da luz de marcha atráz não é igual em todos os 95, no meu, a ligação em falta era entre uma ficha que vem de tráz do porta luvas para outra nos pés do pendura. Por isso, fiz a puxada de um terminal de chunts existente do lado esquerdo (tem tampa azul e são os fios vermelhos com risca preta). Passei o fio pelo mesmo caminho da luz de cortesia do p.bagagens. Pelo que diz o mestre andré, há quem tenha a ficha no pilar C, tendo apenas que comprar o chicote original (na toyota) que traz os sinais para o farol, e fica tudo d'orige... [smile rir-se].
Espero ter sido claro, uma vez que há muita gente interessada neste upgrade que é muito útil! Depois de feito ainda noto mais o jeito que me faz a outra luz.
Abraço esclarecedor
[/quote]
Obrigado companheiro. Fiquei mais ou menos alucidado...vou ver se meto mãos à obra []
E que belas surpresas nos trouxe esta passeata.
Apeteceu dizer: ainda bem que alguém sonha e nos leva a conhecer certos lugares. E de TLC não podia ser melhor 😆
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment