Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Que guincho escolher para bj40?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Que guincho escolher para bj40?

Entre estes guinchos qual escolher para o bj40?
    Tabor
    Superwinch
    Warrior
    T-max

E dentro de cada marca qual o modelo que deva escolher de quem tem experiência sobre eles e o mais indicado destas marcas que referi
    Não vou para warn devido aos seus valores mas se pudesse seria obviamente warn claro..
    Digam o feedback estou indeciso e não sei qual escolher
    Abraco
    Martim oliveira

Re: Que guincho escolher para bj40?

Alguém me pode ajudar?

Comment

Olã Martim,

Das marcas que referiste a Superwinch é a que se destaca, muito identica á Warn apenas não tem tanta expressão no nosso país, tenho amigos que têm e é muito rápido e fiavél.

Das outras...Tabor e Tmax claramente inferiores...aí talvez em preço seja a unica coisa de destaque.

A Warrior tem uma relação preço qualidade muito boa...motores 6.5cv e bastante material de substituição, vê aqui e fala com o Serafim: http://www.formulapower.pt/loja-online/21-serie-samurai

Podes também ver esta marca que é muito boa...bastante potente e fiavél e com o Kit turbo ficam quase tão rápidos como o Warn 8274, vê aqui: http://www.offroadprojects.com/loja/...?id_product=31

Tens é de ver a potencia do guincho 8000lbs 9000lbs ou 9500lbs

Os de 12000lbs é para esquecer....super super lentos......mas lentos mesmo....aos preços que os guinchos estão não compenssa os 8000...a serie 9500 é a mais indicada.

Espero ter ajudado

Abraço

Comment

Mas referes te a todas as marcas, no guincho 9500 ou apenas da Warrior ? Aconselhas então a comprar da superwinch? E qual o modelo dentro da superwinch?
        Abraco

Comment

Warrior 9500 630€
          Goodwinch 9500 559€

Estes para mim são os que se destacam preço/qualidade vs assistência

Superwinch ????? não sei preço

Quando me referi á potência do guincho queria dizer que por vezes um Warn 8000 custa mais que um Warrior 9500, tu é que tens de decidir.

Acho que com o Goodwinch ficavas muito bem servido e depois no futuro com Kit turbo ficava TOP [].

Dentro da superwinch ou até da warn o 8000 é suficiente desde que tenha bateria em condiçoes e um bom alternador e a montagem seja bem feita...é claro que o 9000 e o 9500 são melhores, mais potentes mas de nada te servem se não tiveres bateria e alternador á altura

Comment

O teu guincho e da goodwinch? Abraco eu queria um bom preço/qualidade é claro como disses te assistencia

Comment

Eu tenho 2 Warn's 9000 um á frente e outro atrás []

Se o preço do Superwinch estiver parecido com os outros escolheria esse...se não Warrior ou Goodwinch ambos Ingleses embora desconheça onde são fabricados.

Procura na net reviews da warrior vs goodwinch

Abraço

Comment

Mas a superwinch são guinchos para que valores? Será que são mais caros do que Warrior ou goodwinch?

Comment

Que tal um gigliping.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MDTT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Se houvesse disto ) sim [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X