Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

1º Convívio de J4's em VIMIOSO 24-25-26 JULHO 2015 - (fotos pag.8)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Mini encontro de J4's em VIMIOSO

Viva!

Queres ver que ainda vou ter que comprar um 40 para ir a esses encontros de javali no pote? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35203.msg120746#msg120746 date=1434573068]
      Viva!

Queres ver que ainda vou ter que comprar um 40 para ir a esses encontros de javali no pote? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Tenho um para vender... ORIGINAL E IMACULADO. Faço preço promocional de verão... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=35203.msg120747#msg120747 date=1434573653]
        [quote author=Elerre link=topic=35203.msg120746#msg120746 date=1434573068]
        Viva!

[/quote]

Tenho um para vender... ORIGINAL E IMACULADO. Faço preço promocional de verão... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Eu vi o anúncio do azulinho, mas já tenho um dessa cor [smile rir-se] [smile rir-se] Estava mesmo era era interessado no javali :evil: :evil:

Comment

Boas!
          O Daniel já me tinha falado deste fds mas nesta altura não te posso confirmar nada.Mas sem compromissos no inicio do mês digo te alguma coisa.

marcos araújo

Comment

então malta como é afinal quem é que vai ???

é fazer uma lista podem contar comigo [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Eu estou a apanhar bronze para o estilo.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Convém saber ao certo o numero de pessoas para ver os kg de javali tenho que arranjar.

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35203.msg120708#msg120708 date=1434543685]
                [quote author=dalbuquerque link=topic=35203.msg120652#msg120652 date=1434381852]

Ou seja o fim de semana ideal é o de 25 e 26. [:P] [:P] [smile rir-se]

Se for no fim de semana de 25 e 26 posso já confirmar. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Um abraço
                [/quote]

Então fica confirmado

Quem tem coragem de aparecer cá num J4 ????????????????

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                [/quote]

boas,
                gostava muito de estar presente, na altura falou-se uma data em Agosto, nesta data 25/26 de julho não dá pra mim

cumprimentos

nelolopes

Comment

Bom dia,

Em principio podem contar cmg.

Vou falar com o Overminde a ver se ele também vem...

Abraços

Comment

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm so falta j4 [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

Comment

E eu acho que já arranjei pendura.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X