Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Eixos LJ73 problemas....Help!!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Eixos LJ73 problemas....Help!!

Boas

Este fds fui dar uma volta com o LJ73 após uma viagem até ao centro do país, o diferencial trazeiro começou a fazer uns barulhos e estalos quando faço manobras curtas. Para além disso os retentores das mangas de eixos deixam passar óleo após cerca de 400kms depois de terem sido substituídos. A minha questão é tendo em conta que muito provavelmente vou ter que substituir coroas, semi-eixos etc, se na vossa opinião aproveitavam e colocavam eixos Gr y61 ou reparavam os existentes?...e são melhores que os do Y61?

Abraço
    Joao Paulo

Re: Eixos LJ73 problemas....Help!!

viva JoãoPaulo,

infelizmente. não tenho nada a acrescentar... mas quero acompanhar este tópico...

os eixos do 61 dão aqui ? sem stress ? so alterar os apoios dos sticks >? [chocadoo] [chocadoo]

Comment

Boas.
      Os retentores foram bem montados? o casquilho onde o retentor trabalha está em bom estado?
      Pelo que já vi com os eixos gr isso vai ficar um bocado fora da carroçaria..
      Cumprimentos

Comment

Boas

Sim os retentores estão bem montados, o que parece é que com o problema das coroas os semi-eixos vibram muito e acabam com os retentores!!...

O que estou em dúvida é se vale apena reparar estes ou partir para a compra de eixos do Y61...já que têm fama de serem melhores!
        Joao Paulo

Comment

Os eixos do gr devem ser vinte e muitos cm's mais largos

Será que vale o preço?

MDTT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35209.msg120805#msg120805 date=1434667313]
            Os eixos do gr devem ser vinte e muitos cm's mais largos

Será que vale o preço?

MDTT
            [/quote]~

porra ... 20 e muitos ? sera ?

Comment

Sim vinte e tais mais as rodas fica mais de meio pneu fora do carro... [8)]
              Cumprimentos

Comment

Boas , diz so uma coisa .. Qual o uso que dás ao LJ73 ?? misto , só monte ,só trial , só estrada ..

Comment

Boas

Uma utilização mista, mas não é carro para utilização diária.
                  Abraco
                  Joao Paulo

Comment

Minha opiniao : Esquece os Eixos GR .. Nao precisas ,

Pros . Muitoo mais resistencia e estabilidade

Contras . investimento que dificilmente vais tirar partido , investimento nos eixos e na aplicaçao +/- 2mil€ , correr o risco da aplicaçao e do aplicador fazer cagada , problemas com autoridades como te disseram fica exageradamente fora da carroçaria e vais andar sempre com receio duma paragem dos srs moinas e .. ja sabes o resultado , desvalorizas o carro pk ninguem te paga o investimento feito e um dia k o vendas nao deixará de ser um jipe "assassinado"
                    mas cada um pensa pela sua cabeça ,como te disse esta é minha opiniao .. esses eixos sao para quem faz umas trialadas valentes

Comment

A trabalhar...
                    X