Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ73 - 1991 - " TUBARÓNICO"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

    Viva!

    Já não há Homens de PALAVRA...

    AbraTTo rasteirinho

    Comment


      #22
      Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

      Outro virá..e em melhor estado..

      Boa sorte na procura []

      Só pretendes lj73?

      Abraço
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

      Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

      GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

      Comment


        #23
        Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

        [quote author=zeziniano link=topic=35210.msg120937#msg120937 date=1435060523]
        Outro virá..e em melhor estado..

        Boa sorte na procura []

        Só pretendes lj73?

        Abraço
        [/quote]

        era o meu preferido... o valor que tenho não da para o Vx... da para um BJ73... mas porra, molas de carroça... [>] [>] [>]

        [quote author=Figas link=topic=35210.msg120932#msg120932 date=1435058113]
        [quote author=armstrong link=topic=35210.msg120875#msg120875 date=1434913922]
        ... por acaso já não tenho GR... acabei de o vender... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

        E o vendedor do GR não se arrependeu??

        Abraço apeado
        [/quote]

        ate ver não...mas posso sempre ligar a perguntar.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        [quote author=Elerre link=topic=35210.msg120933#msg120933 date=1435059363]
        Viva!

        Já não há Homens de PALAVRA...

        AbraTTo rasteirinho

        [/quote]

        foi uma rescisão de comum acordo... [:-\] [:-\] [hmmm]

        Comment


          #24
          Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

          [quote author=armstrong link=topic=35210.msg120942#msg120942 date=1435072754]
          [quote author=zeziniano link=topic=35210.msg120937#msg120937 date=1435060523]
          Outro virá..e em melhor estado..

          Boa sorte na procura []

          Só pretendes lj73?

          Abraço
          [/quote]

          era o meu preferido... o valor que tenho não da para o Vx... da para um BJ73... mas porra, molas de carroça... [>] [>] [>]

          [quote author=Figas link=topic=35210.msg120932#msg120932 date=1435058113]
          [quote author=armstrong link=topic=35210.msg120875#msg120875 date=1434913922]
          ... por acaso já não tenho GR... acabei de o vender... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

          E o vendedor do GR não se arrependeu??

          Abraço apeado
          [/quote]

          ate ver não...mas posso sempre ligar a perguntar.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

          [quote author=Elerre link=topic=35210.msg120933#msg120933 date=1435059363]
          Viva!

          Já não há Homens de PALAVRA...

          AbraTTo rasteirinho

          [/quote]

          foi uma rescisão de comum acordo... [:-\] [:-\] [hmmm]
          [/quote]

          Um lj73, algo que me faria trocar o atual lj70

          Comment


            #25
            Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

            Viva!

            Se foi uma rescisão amigável, ainda recebeste indemnização [smile rir-se] [smile rir-se]


            Comment


              #26
              Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

              Por danos morais e projectos criados na cabeça... [smile rir-se] [smile rir-se] [:P] [:P]
              A saga continua a que procurar adoro estes carros LJ70 / 73.
              Já agora a diferença está só no tamanho do carro certo?
              Cumprimentos

              Comment


                #27
                Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

                [quote author=Luís Silva link=topic=35210.msg120956#msg120956 date=1435097798]
                Por danos morais e projectos criados na cabeça... [smile rir-se] [smile rir-se] [:P] [:P]
                A saga continua a que procurar adoro estes carros LJ70 / 73.
                Já agora a diferença está só no tamanho do carro certo?
                Cumprimentos
                [/quote]

                distancia entre eixos e tipo de caixa...

                lj70 - fechada

                lj73 com ou sem cobertura

                []

                Comment


                  #28
                  Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

                  Quando comprei o 73 o dono também hesitou. Deve existir algo marabilhôso associado á série 70.

                  Comment


                    #29
                    Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

                    Muitos parabéns pela aquisição, também ando a procura de um brinquedo desses, vamos lá ver o que aparece... bom bom era um KZJ 73... mas os preços [hmmm] [hmmm]
                    Cumprimentos,
                    NC

                    Comment


                      #30
                      Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

                      [quote author=njcruz link=topic=35210.msg121254#msg121254 date=1436101976]
                      Muitos parabéns pela aquisição, também ando a procura de um brinquedo desses, vamos lá ver o que aparece... bom bom era um KZJ 73... mas os preços [hmmm] [hmmm]
                      [/quote]

                      Pois obrigado na mesma.. a intenção foi boa mas não resultou... [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Já ando aqui perdido por outros lados deste fórum. .. é aqui que tenho os amigos.. procura bem.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Os toy estão muito caros... ou então sou eu que não tenho dinheiro... talvez mais isto... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X