Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Perda de potência no 3B - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Perda de potência no 3B - J7

Boas! O meu BJ73 que nos últimos 2 dias quase perdeu 50% da sua potencia, não sei o que se passa. Isto acontece quando vou numa ligeira subida e quando puxo por ele, por exemplo de uma 2º para 3º, na segunda começa a ficar "aflito". Já estou para criar a apresentação da maquina a uns tempos mas isto surgiu-me agora e fiquei desamparado.

Re: Perda de potência no 3B - J7

Venha a apresentação que a máquina começa a puxar

MDTT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Filtro de gasóleo entupido? Filtro de ar entupido? Perda de compressão pela junta, bloco rachado, culassa rachada?

Venha daí essa apresentação!

Comment

Ontem à tarde tive a limpar o filtro de ar e os tubos, o filtro do gasóleo foi mudado a pouco tempo e o problema persiste. Será algum injetor? Nem quero imaginar outros problemas [:-\]

Comment

Boas Noites! Hoje estive mexer no jipe e reparei que tinha ar filtro do gasóleo, penso que será a bomba de alimentação pois após ter sangrado o sistema e ter dado um volta ele voltou a meter ar. Verifiquei os tubos e estava tudo ok. Qual a vossa opinião? A apresentação da maquina vai sair quando ficar pronto a andar []

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35211.msg120854#msg120854 date=1434845917]
            Venha a apresentação que a máquina começa a puxar

MDTT
            [/quote]

X2... mostra la isso á malta... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A apresentação tá prometida! [smile rir-se] Mas queria por o homem a trabalhar e queria saber quais a vossas opiniões sobre o problema

Comment

O problema era o depósito sujo [>] , tenho andado com o jipe com um deposito de 5 litros e o tanque tem estado de lado a espera de uma limpeza mas não sei como a fazer []. Estou aberto a sugestões []

Comment

E a apresentação para matar a curiosidade ?
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                  X