Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Serra do Reboredo – 03 de Outubro de 2015

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Serra do Reboredo – 03 de Outubro de 2015

    A Serra do Reboredo fica compreendida entre os rios Douro e Sabor. Dada a extensão desta serra e a sua altitude (920m), as paisagens que nos proporciona vão desde a Serra de Bornes a Norte, até Vila Nova de Foz Coa, a Sul, a poente com o Vale da Vilariça. Vila Flor, Pocinho e Alfândega da Fé são outros aglomerados que pintam os montes com o seu casario.























    Esta é uma proposta de:

    SERRAS COM CORES, AROMAS E SUAS GENTES - ASSOCIAÇÃO 4X4






    Para mais informações por favor envie email para

    Serras@SerrasdePortugal4x4.com
    Barros
    www.espirito-defender.com

    #2
    Re: Serra do Reboredo – 03 de Outubro de 2015

    Tenho que marcar na agenda.

    [] [] [] [] [] [] [] [] []




    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #3
      Re: Serra do Reboredo – 03 de Outubro de 2015

      Viva Mestre Barros!

      É difícil, mas quem sabe... [hmmm]

      AbraTTo aromático

      Comment


        #4
        Re: Serra do Reboredo – 03 de Outubro de 2015

        [quote author=Elerre link=topic=35213.msg120908#msg120908 date=1434988571]
        Viva Mestre Barros!...[/quote]

        Viva,

        Trata-me por Barros [8)]

        Um abraço,
        Barros
        www.espirito-defender.com

        Comment


          #5
          Re: Serra do Reboredo – 03 de Outubro de 2015

          [quote author=ABarros link=topic=35213.msg120910#msg120910 date=1434990565]
          [quote author=Elerre link=topic=35213.msg120908#msg120908 date=1434988571]
          Viva Mestre Barros!...[/quote]

          Viva,

          Trata-me por Barros [8)]

          Um abraço,
          [/quote]

          Mas com a mesma admiração e respeito! []

          Abraço amigo Barros, e até breve (espero)...

          Comment


            #6
            Re: Serra do Reboredo – 03 de Outubro de 2015

            Boas,

            Quero ver se não falho este, até porque tenho algumas raízes (memórias de infância) dessa região (Urros) []


            Abraço
            LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

            Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

            Comment


              #7
              Re: Serra do Reboredo – 03 de Outubro de 2015

              Conto estar presente!

              Vamos a ver como corre a vida.

              Comment


                #8
                Re: Serra do Reboredo – 03 de Outubro de 2015

                Boas,

                eu já confirmei a minha presença []

                Há mais alguém que alinhe? [hmmm]

                Abraço
                LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

                Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

                Comment


                  #9
                  Re: Serra do Reboredo – 03 de Outubro de 2015

                  Eu estava capaz de tentar alinhar nisto, mas ainda não sei se consigo...

                  Entretanto envio email ao amigo Barros.

                  []

                  Comment


                    #10
                    Re: Serra do Reboredo – 03 de Outubro de 2015

                    Lá estarei.
                    The Usual Suspect nº 3

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X