Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Wrapping, vinil, peliculas, plastic dip ou outros? Protecção da pintura.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Wrapping, vinil, peliculas, plastic dip ou outros? Protecção da pintura.

Bom dia companheiros,

Como percebo pouco deste tema, venho perguntar a quem sabe, ou quem já aplicou, a sua opinião sobre a aplicação destas técnicas com o objectivo de proteger a pintura.

Pelo facto do processo de pintura integral dos veículos ser um processo pesado a vários níveis, pensei que no meu guaxinim poderia, numa optica de prevenção, atrasar a degradação da pintura (malditos ramos, canas, encostos, pedras, etc,etc,etc...) recorrendo a estas novas técnicas.

Acho que o wrapping e as películas não usam cola e são moldados com pistola de ar quente, o vinil costuma ser auto adesivo, as borrachas de pintar são á pistola (plastic dip), mas não tenho a certeza.

Como é feita a preparação das superfícies antes de pintar?

Qual a ordem de valores dos materiais e aplicações.

Ainda não pesco nada disto, de modo que conto com a vossa ajuda.

Cumprimentos,

Nuno
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Re: Wrapping, vinil, peliculas, plastic dip ou outros? Protecção da pintura.

[quote author=Passeatas link=topic=35214.msg120929#msg120929 date=1435050734]
    ...
    Ainda não pesco nada disto, de modo que conto com a vossa ajuda.
    ...
    [/quote]
    tou a ver que não sou o único
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boa tarde

Eu não percebo nada disso por isso não comento.

Liga para o valdemar peliculas.

Existe aqui um sócio que trabalha com peliculas.

Manda lhe uma pm e pode ser que ele te ajude ou então google ( faz milagres )

D4dteam

Comment

Obrigado,
        vou seguir o vosso conselho e perguntar a quem sabe.

Comment

A trabalhar...
        X