Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Eu meti 235/85/16 na sexta feira. nota se um bocado principalmente a subir que as relacoes ficaram mais longas. A rolar sem grandes subidas ficou melhor!
Armstrong, ontem nao consegui ver as fotos na totalidade porque estava no telemovel, relativamente aos bancos o trabalho foi bem executado mas vou te alertar para o facto de ao pores a fita dessa forma aqueles ferros que ligam as laterais do diafragma a base do banco vao acabar por partir pelo menos foi o k aconteceu no meu, optei por pôr a fita a dar a volta mesmo na base do banco, ao ferro preto mais grosso k tem ao lado.
[quote author=the_fly link=topic=35233.msg122953#msg122953 date=1441269276]
Armstrong, ontem nao consegui ver as fotos na totalidade porque estava no telemovel, relativamente aos bancos o trabalho foi bem executado mas vou te alertar para o facto de ao pores a fita dessa forma aqueles ferros que ligam as laterais do diafragma a base do banco vao acabar por partir pelo menos foi o k aconteceu no meu, optei por pôr a fita a dar a volta mesmo na base do banco, ao ferro preto mais grosso k tem ao lado.
[/quote]
tambem pensei nisso..mas a fita depois não se ira mexer do sitio ?
de qualquer forma ando a ver se troco pelo menos os bancos da frente...
tambem ando a pensar muito no Range Rover P38 DSE... que luxo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment