Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 19?? - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 19?? - " "

Obrigado, pela informação,NetCruiser e peço desculpa.

Eu tentei usar o outro recomendado neste link do grupo, mas não consegui fazer o upload.Irei tentar num destes dias, até porque é preciso carregar no link para se ver as imagens.

Penso que usando o outro aparece logo a foto.

Mais uma vez OBRIGADO pela Ajuda

Comment

[quote author=Lacroix link=topic=35240.msg121484#msg121484 date=1436737174]
      Pergunta
      Este é o meu, será que lhe gamaram peças ? Não tem bloqueio do diferencial é isso ?

Estes 2 são diferentes ?

Este até tem Lock e Unlock

Como afirmei não percebo nada de nada de TT.
      [/quote]

Não tem é bloqueio de diferencial traseiro ( eram raros os modelos que traziam de origem ).
      Tem apenas bloqueio de diferencial central

Abraço

Comment

Bela máquina!!
        Boa Netcruiser! Assim ficava mais façil postar fotos!!!!
        E eu que tenho tantas para colocar... []

Comment

Bem vindo

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Versões portuguesas creio que não saíram com bloqueio traseiro, as espanholas sim, portanto não tem botões a menos!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=35240.msg121497#msg121497 date=1436779623]
              Versões portuguesas creio que não saíram com bloqueio traseiro, as espanholas sim, portanto não tem botões a menos!
              [/quote]

E as francesas também tinham bloqueios electricos.
              As versões portuguesas têm barras de tejadilho []
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Obrigado Vitor Lourenço,NetCruiser (pela colocação das fotos) e MDTT.
                Se por qualquer razão ficar atolado sempre posso usar as barras de tejadilho ,
                J.Verissimo :-)

Comment

Na opinião da S.Caetano é isso mesmo

:afro:
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Eu sei ,eu sei sou um "xxx".Mas isto tudo é novidade para mim.
                    Como disse na apresentação estou a pensar trocar as suspensões, por umas OME.(Mas aceitam-se opiniões de bom grado desde que não eleve muito o preço a pagar.)
                    Segundo o site do fabricante http://www.oldmanemu.com.au/old-man-...sion-selector/ o carro fica mais alto 4cm. e "recomenda o Nitrocharger "sport" em vez do Nitrocharger "normal".Estou a pensar optar pelo conforto ,visto não ir fazer corridas.
                    Uma vez que tb vou trocar os meus Made in Taiwan, pneus 265/70/R16,por uns BF All-Terrain T/A KO2, (os novos), mas com a medida diferente 265/75/R16 (75) ,existe algum problema com a transmissão ? Esforçar mais," Saltar" ou mesmo partir, sei lá.
                    Neste caso é necessário fazer alteração de livrete ? Os pneus não é segundo li por causa da "folga" de+/- 2cm.Mas por causa do Toyota ficar mais alto, para aí uns 6cm.
                    Segundo li aqui no fórum com esta medida ainda não precisa de ir à rebarbadora,espero ter lido bem.
                    Obrigado mais uma vez

Comment

pessoalmente nao recomendo ome num kzj 90 ou 95. eu so coloco iromen confor.resultados tem sido bons

Comment

A trabalhar...
                      X