Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Oregon, qual comprar?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Oregon, qual comprar?

Bom dia a todos;
    PMike era essa diferença que pretendia saber.
    Penso que vou seguir o que alguns colegas estão por aqui a dizer a adquirir um 450T.

Já agora o novo "Topo Marrocos" é compativel com o 450T?? No descritivo do produto que li na lojadogps.com não refere este modelo.

Obrigado pelos esclarecimentos.

Comment

Pessoalmente considero que será melhor opção adquirir o 450 normal (sem T) e comprar um cartão com mapas topográficos e de estradas de Portugal à parte.

Isto porque a maior parte de nós não vai utilizar os mapas base europeus que vêm com o 450T.

Abr.
      PMike

Comment

Atenção que se for como o caso do Oregon 300 o mapa base é mesmo básico, tem meia dúzia de estradas, nada de ruas nem caminhos, praticamente não serve para nada.
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas;

Bem meus amigos jã não vou comprar o GPS
          Pois é o Pai Natal tratou de me trazer um este ano.
          Agora tenho de explorar o 450T para ver das suas funcionalidades.
          Um Obrigado ao mano
          Vou dando noticias da máquina.

Abraços

Comment

Bela máquina sim senhor, tiveste uma grande sorte com o pai natal!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

pois a mim, o pai natal trouxe um 550T...

a ver se o vou experimentar quanto antes : :

Comment

Re: Oregon, qual comprar?

Boas;
                Vou aproveitar este topico para vos colocar uma duvida que tenho en relação ao meu gps.
                Como informei anteriormente tenho um oregon 450T.
                Nas configurações, formato da posição tenho: dados ref. mapa e esferóide do mapa, onde tenho WGS 84. que significa?? está correcto o WGS 84??
                Hoje a brincar com o GPS axei que a bussula não estava correcta, será por isto estar errado??

Abraços

Comment

WGS84 tem a ver com o referencial de coordenadas utilizado, está-me a falhar o nome correcto, no entanto é esse que é comum utilizar. Em relação à bússola, podes em qualquer momento calibra-la, existe lá uma opção, no entanto não esquecer que a bússola indica sempre o norte magnético e não o geográfico, uma vez que não a utilizo com frequência desconheço a diferença entre os dois nortes, mas penso que anda nos 5º ou por aí.

Comment

Boas vitor;

Obrigado pelas informações, hoje de manha tambem estive a ler umas coisas sobre o assunto.
                    A bussula vou confirmar com a do Toy para ver se está correcta.

Abraços

Comment

Ainda bem que pude ajudar. []

Comment

A trabalhar...
                      X