Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Batentes das maxilas destruidos

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Batentes das maxilas destruidos

NAo consigo perceber como consegui destruir os batentes (perno+mola+batente terminal+anilha) das maxilas do travao de mao de uma das rodas... ja andava tudo a chocalhar dentro do tambor, ou barril ou disco integral eheh... bottom line... sabado 16:00 onde raio vou eu aranjar um perno e anilha para substituir aquilo.... era suposto ir de ferias segunda... vou mas e montar a roda e travo com o pe...
    Sugestoões?
    Obgd

Re: Batentes das maxilas destruidos

[quote author=Fabiao link=topic=35261.msg121700#msg121700 date=1437231440]
    NAo consigo perceber como consegui destruir os batentes (perno+mola+batente terminal+anilha) das maxilas do travao de mao de uma das rodas... ja andava tudo a chocalhar dentro do tambor, ou barril ou disco integral eheh... bottom line... sabado 16:00 onde raio vou eu aranjar um perno e anilha para substituir aquilo.... era suposto ir de ferias segunda... vou mas e montar a roda e travo com o pe...
    Sugestoões?
    Obgd
    [/quote]

Em ultimo caso anulas o travão dessa roda

[:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: Batentes das maxilas destruidos

Alguem que tenha trocado de maxilas e possa ter um spare desse tal batente?

Comment

A trabalhar...
      X