Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ70 - 1994 - "..............."
Colapsar
X
-
Boa sorte no novo projecto, a foto 2 está muito fixe."""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Sim, se aumentares a foto vez o VX lá ao fundo, da para lá chegar, mas tem sítios com subidas e descidas com pedras soltas e os jipes de origem podem ter algumas dificuldade.Publicado por vitorlourenco82 Ver PublicaçãoExcelentes fotos! Já agora uma pergunta, conseguiste chegar ao "funil" de jipe? O caminho é o normal junto à barragem?
eu tinha pneus 33" não tive problemas mas a vir embora tive de vazar um bocado os pneus porque ia com 3 crianças e 2 pessoas a mais
Aquilo são 4kms ara cada lado. ..
Cumprimentos,
NC
Comment
Comment