Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Está muita giro, gosto particularmente das peliculas, so espero que as do cond. E passag. Não te ajudem com as malditas coimas [:-X]
Tb tenho de ir ao poço do inglês um dia, já ouço falar disso há que tempos, mas nunca calhou... [:-[
Qual a suspenção que tinhas antes e que diferenças notas para as novas? Qt te ficaram os apv?
Tb estou a pensar por o cb e as cintas atrás.
Pelo andar da carruagem vai ficar ainda + canhão. :evil:
Agora só falta rentabilizar os investimentos. []
Abraço de felicitações
[quote author=Passeatas link=topic=35284.msg122331#msg122331 date=1439416312]
Está muita giro, gosto particularmente das peliculas, so espero que as do cond. E passag. Não te ajudem com as malditas coimas [:-X]
Tb tenho de ir ao poço do inglês um dia, já ouço falar disso há que tempos, mas nunca calhou... [:-[
Qual a suspenção que tinhas antes e que diferenças notas para as novas? Qt te ficaram os apv?
Tb estou a pensar por o cb e as cintas atrás.
Pelo andar da carruagem vai ficar ainda + canhão. :evil:
Agora só falta rentabilizar os investimentos. []
Abraço de felicitações
[/quote]
Tens caminhos engraçados para os lados do poço do ingles, a suspensão que tinha anteriormente era a original mas já andei num com ome e não tem nada a ver! em estradões o toy fica bem mais estável e o amortecedor em buracos responde bem melhor!!
As cintas acho um bom investimento ajuda a poupar bastante os amortecedores!! Quando conseguir tiro fotos para verem como ficou!!
Abraço tt
Como tem estado a machine ? A box porta-se bem e já agora o resto ?
Vai dizendo qualquer coisa....
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Como tem estado a machine ? A box porta-se bem e já agora o resto ?
Vai dizendo qualquer coisa....
[/quote]
O que posso dizer é que tenho a box ligada a mais de 1 ano com 1.3 de turbo e nao me deu qualquer problema!
sei de mais 3 toys com a mesma box a mais tempo e tudo ok tambem! E o toy a meu ver esta com umas boas prestações!
a nivel de fumo faz um bocadinho nada demais!
acredito que a adonnis seja outra coisa mas os € falaram mais alto [hmmm]
a unica situação e acender a luz de motor quando passa 1kg a pressao de turbo , mas nao noto
qualquer tipo de quebra na resposta do carro!!
Comment