Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos 2016

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Marrocos 2016

Junho não está nos meus planos pois não tenho férias! o que tenho planeado é Abril/Maio de mota e Agosto de TLC! sendo que este ano de mota ainda está em standby.

Comment

Re: Marrocos 2016

Não planeei para Agosto em virtude de ser o mês das férias dos Marroquinos e europeus e depois há muita gente não contando com o calor.
      O mês de Junho ou os finais de Setembro no meu vêr serão os meses melhor e ainda com calor (suportável), para se poder tirar proveito das piscinas e das praias.

Comment

Boas
        Matando dois coelhos com uma cajadada aqui vai a resolução.
        Como encontrei um amigo que pretende ir comigo até á Guiné (vamos a vêr se não desiste), faço o interior de Marrocos no retorno porque a ida irá ser por estrada não perdendo tempo porque ambos conhecemos a costa bem.
        Portanto a ida será em Outubro ou Novembro de 2016

Comment

Boas
          De 12 a 15 de maio ,festival de gnawa ( música dos africanos que vivem em Marrocos) em Essauira
          Lá estarei....

Comment

Acabei de ser informado das minhas férias! as datas que posso é 8-18 de Outubro. Se houver quórum sou gajo para alinhar! se não houver, vou sozinho!

Comment

Não tendo a certeza do que estou a dizer................penso que este festival se realizava em "EL KELAA M´GOUNA" ou seja no festival das ROSAS.
              Em resposta ao 4 wheeler ñós pensamos ir dentro dessas datas só que a ida Marrocos é toda por auto estrada.
              Mas se porventura pretenderes companhia até AGADIR é questão de se comnbinar, nós seguiremos por ai abaixo e tu vais á tua vida desfrutando Marrocos.

Comment

Sou gajo para fazer o litoral a descer e depois subir nas calmas por pistas...

Comment

Ok . ´Lá para Agosto falamos sobre o assunto, ou seja quando eu irei começar a tratar da coisa

Comment

Já tenho data marcada para a ida (férias marcadas)!

de 8 a 18.10.2016!

Comment

A trabalhar...
                    X