Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ 90 Aquecimento estranho

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: KZJ 90 Aquecimento estranho

    Caros amigos já solucionei o problema.

    -Termostato estava bom mas mudei para um novo
    -Bomba de água já não estava a 100% e mudei para nova:
    -Reposto o viscoso (4 bisnagas de óleo siliconado), era aqui que residia o problema!

    agora sim, a Mula Velha já respira como deve ser!

    abraços a todos

    Comment


      #12
      Re: KZJ 90 Aquecimento estranho

      [quote author=alexcoelho link=topic=35304.msg122976#msg122976 date=1441304070]
      Caros amigos já solucionei o problema.

      -Termostato estava bom mas mudei para um novo
      -Bomba de água já não estava a 100% e mudei para nova:
      -Reposto o viscoso (4 bisnagas de óleo siliconado), era aqui que residia o problema!

      agora sim, a Mula Velha já respira como deve ser!

      abraços a todos
      [/quote]

      Óptimo!
      No meu creio que o problema reside num extrangulamento de um tubo da bomba de água... e continua por resolver... Talvez este fim de semana.

      AbraTTo respirável

      Comment


        #13
        Re: KZJ 90 Aquecimento estranho

        [quote author=Elerre link=topic=35304.msg122985#msg122985 date=1441381350]
        [quote author=alexcoelho link=topic=35304.msg122976#msg122976 date=1441304070]
        Caros amigos já solucionei o problema.

        -Termostato estava bom mas mudei para um novo
        -Bomba de água já não estava a 100% e mudei para nova:
        -Reposto o viscoso (4 bisnagas de óleo siliconado), era aqui que residia o problema!

        agora sim, a Mula Velha já respira como deve ser!

        abraços a todos
        [/quote]

        Óptimo!
        No meu creio que o problema reside num extrangulamento de um tubo da bomba de água... e continua por resolver... Talvez este fim de semana.

        AbraTTo respirável
        [/quote]

        vê o termostato e bomba de água, pelo sim pelo não, muda os tubos de refrigeração todos!
        grande abraço Elerre

        Comment


          #14
          Re: KZJ 90 Aquecimento estranho

          [quote author=alexcoelho link=topic=35304.msg122986#msg122986 date=1441385911]
          [quote author=Elerre link=topic=35304.msg122985#msg122985 date=1441381350]
          [quote author=alexcoelho link=topic=35304.msg122976#msg122976 date=1441304070]
          Caros amigos já solucionei o problema.

          -Termostato estava bom mas mudei para um novo
          -Bomba de água já não estava a 100% e mudei para nova:
          -Reposto o viscoso (4 bisnagas de óleo siliconado), era aqui que residia o problema!

          agora sim, a Mula Velha já respira como deve ser!

          abraços a todos
          [/quote]

          Óptimo!
          No meu creio que o problema reside num extrangulamento de um tubo da bomba de água... e continua por resolver... Talvez este fim de semana.

          AbraTTo respirável
          [/quote]

          vê o termostato e bomba de água, pelo sim pelo não, muda os tubos de refrigeração todos!
          grande abraço Elerre
          [/quote]

          Se calhar é isso que tenho que fazer, mas só no próximo em Outubro. Este mês não posso ficar a pé.
          AbraTTo

          Comment


            #15
            Re: KZJ 90 Aquecimento estranho

            Viva!
            De volta ao assunto, este fim de semana (e mais 2 dias), fui ao Porto. Devo dizer que ia com algum receio pois a viagem ainda é longa e ainda para mais optei por não contribuir para o orçamento de estado ou para as gestoras das portagens...
            Aconteçe que tudo voltou ao normal, e não foi por falta de andamento ou poupanças. Pisei bem no pedal direito e puxou nas subidas como sempre, e sem qualquer aquecimento extra.
            O que foi ou deixou de ser, não sei. Mas está bem assim... digo eu!

            AbraTTo temperado

            Comment

            A trabalhar...
            X