Re: KZJ 90 Aquecimento estranho
Caros amigos já solucionei o problema.
-Termostato estava bom mas mudei para um novo
-Bomba de água já não estava a 100% e mudei para nova:
-Reposto o viscoso (4 bisnagas de óleo siliconado), era aqui que residia o problema!
agora sim, a Mula Velha já respira como deve ser!
abraços a todos
Caros amigos já solucionei o problema.
-Termostato estava bom mas mudei para um novo
-Bomba de água já não estava a 100% e mudei para nova:
-Reposto o viscoso (4 bisnagas de óleo siliconado), era aqui que residia o problema!
agora sim, a Mula Velha já respira como deve ser!
abraços a todos
Comment