Ao vivo nota-se sempre uma ou outra coisita para os mais apreciadores, Foi o que se consegui fazer no tempo que foi.... ao longo deste ano e fim do anterior aos fins de semanas sábados e domingos.... sair d porto ás sextas á noite tarde e mal. chegar a trás os montes e noite dento apanhar dores de cabeça e nervos com força... nunca me tinha metido numa aventura parecida... isso e aturar o meu pai que achava que já não íamos montar aquilo nunca mais
ele encarregou-se mais da chaparira e eu de desmontar tudo e montar... o trabalho foi apenas realizado por nós os dois fora a pintura. Tentamos deixar o carro ao melhor que ele merecia estar.
Agora vai ser desfrutar ao máximo dele. Vai ser um carro mais estradista para correr mundo. pois a ideia é ter mais um TOY mais para lavrar na terra
vamos lá ver o que se vai arranjar...
ele encarregou-se mais da chaparira e eu de desmontar tudo e montar... o trabalho foi apenas realizado por nós os dois fora a pintura. Tentamos deixar o carro ao melhor que ele merecia estar.Agora vai ser desfrutar ao máximo dele. Vai ser um carro mais estradista para correr mundo. pois a ideia é ter mais um TOY mais para lavrar na terra
vamos lá ver o que se vai arranjar...
Comment