Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Material/peças para interior de um BJ73 com motor 3B - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Material/peças para interior de um BJ73 com motor 3B - J7

Boa noite,
    Alguém me pode ajudar no sentido de obter material original para o interior para o meu bj73 de 1987?

Um abraço,
    Miguel Barbosa

Re: Material/peças para interior de um BJ73 com motor 3B - J7

Boas Miguel

Pra começar podes ver que exactamente que peças precisas em toyotapartscatalog.com é uma vez identificadas as referências pedes preços à Toyota, onde podes ter de tudo: descontinuados, preços absurdos e exorbitantes e até boas surpresas.
    Não te esqueças de que se te fizeres sócio tens até 28% de desconto e acesso a publicar na secção de classificados do forum anúncio de "compra-se".

PS: não é obrigatório mas, se puseres fotos do bitxo o pessoal fica (obviamente) ainda com mais vontade em ajudar.

Abraço e Boa Sorte
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Por outras palavras relativamente às afirmações do Figas, junta-te à familia pois afinal todos não somos demais e ainda podes beneficiar.

Abraço ajudado
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Olá pessoal,

Desde já o meu obrigado pela informação prestada, já é uma ajuda preciosa, quanto a inscrição como sócio, podem fornecer mais dados...

Um abraço,
        Miguel

Comment

[quote author=Miguel Barbosa link=topic=35309.msg122706#msg122706 date=1440608166]
          Olá pessoal,

Desde já o meu obrigado pela informação prestada, já é uma ajuda preciosa, quanto a inscrição como sócio, podem fornecer mais dados...

Um abraço,
          Miguel
          [/quote]

Vê aqui:
          http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boa tarde,

Alguém me pode ajudar a colocar fotos do meu bj73? Adorava poder fazer apresentação do meu bj73 e tirar partido das vossas opiniões por forma a melhorar esta máquina.

Cumprimentos,
            Miguel Barbosa

Comment

Boas Miguel e (pré-benvido até à apresentação [smile rir-se])

Tão para por fotos pode parecer complicado e.... é mesmo complicado mas só nas primeiras 2 ou três fotos,

Há um tópico que explica isto aqui:

Que eu resumo assim:

1. Abrir conta no Photobucket
              2. Carregar as fotos no Photobucket
              3. Copiar o link da foto na tua conta do Photobucket
              4. Colar o link da foto na caixa da resposta do tópico aqui da casa FLC.

Conselho: Antes de carregar fotos verifica que não têm tamanho demasiado grande, mas também que não sejam minúsculas.
              Por ex: na casa do 800x800 tá bem fixe, Para por fotos mais pequenas é só ir ao PhotoEditor (ou outro) do Office e redimensionar.

PS: Outras páginas de arquivo de fotos também devem dar, mas aconselho-te a não inventar,.... foi o que fiz e funcionou

É sempre mais interessante obedecer à regra de apresentação: Modelo ; Ano ; Nome do Bitxo (tens de o batizar)

Abraço no Photobucket
              Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

A trabalhar...
              X