Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Pópó Grande"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "Pópó Grande"

Boas companheiros,

[quote author=Passeatas link=topic=35312.msg126494#msg126494 date=1450122325]
    Sim senhor, grande trabalho. Gostei particularmente do farol de trabalho e da solução multimedia. Tb gostaria de desactivar o airbag e abs. Tenho que ver como se faz.
    É mais uma demonstração de como estes carros desenhados á 20 anos, cumprem as exigências dos dias de hoje com facilidade, com algum trabalho.
    Boa continuação.
    [/quote]
    É verdade... Obrigado pelo comentário! Quem corre por gosto não cansa, não é verdade? []

[quote author=tiago.a link=topic=35312.msg126496#msg126496 date=1450129392]
    Que lavoura que vai para aí [chocadoo] [chocadoo]

Mas tenho a dar os parabéns pelo trabalho limpinho que está a sair daí!

O botão que não revelaste é o do bloqueio? [huhuhuh]
    [/quote]

Sim... é verdade! Um dos botões é do bloqueio que faltava! Estou mortinho por experimentar agora com dois ARB's. :evil:

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=35312.msg126502#msg126502 date=1450132728]
    Também ando com ideias de instalar uma câmara, foi barato isso? No meu caso queria um ecrã pequeno, nada de muita multimédia, e sei que já as há a bom preço!
    [/quote]

O valor foi de 15 euros. Se quiseres posso enviar o anuncio OLX que utilizei para a minha.

Comment

[chocadoo] [chocadoo] Que luxo que essa máquina está a ficar!

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=35312.msg126559#msg126559 date=1450265312]
        [chocadoo] [chocadoo] Que luxo que essa máquina está a ficar!
        [/quote]
        Eu que não sou nada modesto diria, que luxo que essa maquina já esteve... [hmmm] agora já nem sei o que diga [chocadoo]
        Não há palavras
        Abraço mudo
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Está a ficar muito bom sim senhor.
          Aproveitei para tirar umas ideias para o meu..

Abraço
          Ma Toyota est fantastique!!

Comment

Boas, se puderes manda-me o link, no meu caso terei de comprar um ecrã também, mas não preciso de nada muito grande.
            Parabéns, está a ficar impec o toy, qualquer dia combinamos um café pois vou a Gaia muitas vezes ao fim de semana!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Pois é meus amigos,

Espero que todos estejam bem!

Depois de muitas horas passadas na garagem e muito esforço, segue o resultado final...

Espero que gostem!

Abraço!

Comment

Espetáculo, está fora de série.
                gostaria de ver com mais detalhe os estribos/ rock sliders. Ando a tirar ideias há 2 anos...
                acho que os chuventos iguais aos da frente nas janelas de trás ficava fixe.
                ainda pensas fazer mais algo ou está terminado?
                abraço extraordinário
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Isto é entrar a pé juntos. Ficou impecável!

Depois de tanto tempo sem notícias deste 95, só uma foto é pouco... bota mais
                  Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Xiii...que abuso. Está brutal..ficou mesmo no ponto. Foi dipado ou pintado? Há mais fotos desses faróis e piscas?? Nunca tinha visto e parecem muito fixes! Presenteia-nos com mais umas fotos..pode ser??

Comment

Viva!
                      Espectáculo! ValenTTe bom aspecto esse Pópó Grande!
                      Qual é a referência do parachoques traseiro?

Obrigado. AbraTTo.

Comment

A trabalhar...
                      X