Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "Azulinho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

    Umas fotos saudosas da minha antiga máquina , Japonesa claro!!! 8) 8)
    Um Dayatsu FV50 2530 diesel.
    A vantagem é que no Verão era bem mais curtido. ;D ;D ;D






    Comment


      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

      [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg14422#msg14422 date=1295370128]
      Umas fotos saudosas da minha antiga máquina , Japonesa claro!!! 8) 8)
      Um Dayatsu FV50 2530 diesel.
      A vantagem é que no Verão era bem mais curtido. ;D ;D ;D







      [/quote]

      Grandes maquinas foi num desses que me iniciei no tt ainda esta ca por casa é do meu pai

      Comment


        Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

        Carlos algo estranho esta a meio desse para choques de tras do fj50 era o turbo ;D ???

        Comment


          Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

          [quote author=rp.tt link=topic=656.msg14559#msg14559 date=1295447913]
          Carlos algo estranho esta a meio desse para choques de tras do fj50 era o turbo ;D ???
          [/quote]

          Era uma saida de escape Tunning!!! ;D ;D ;D

          Comment


            Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

            Para quando umas fotos do lj70 recentes lololo

            Comment


              Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

              [quote author=rp.tt link=topic=656.msg16400#msg16400 date=1296823100]
              Para quando umas fotos do lj70 recentes lololo
              [/quote]
              Depois do próximo fim de semana já vão haver novas, e das boas!!!

              Comment


                Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"


                Mesmo a terminar o passeio de domingo fomos dar água aos cavalos. :P :P :P
                De vez em quando tem que ser. ;D ;D ;D


















                Comment


                  Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                  Já me esquecia, tenho aqui um video!!!
                  Aproveitei,que isto de ter fotografo particular não é todos os dias. 8) 8) 8)


                  Comment


                    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                    O verdadeiro Marine ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

                    [img]http://[/img]



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comment


                      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                      [img]http://[/img]



                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X