Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Parachoques "curto" chumba na inspecção!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Parachoques "curto" chumba na inspecção!

Caros,

Este ano, durante a inspeção, os srs inspectores acharam que o para choques era curto de mais e por isso colocaram a nota como "anomalia tipo 1". O que significa que na proxima inspecção tenho de ter o para choques "arranjado"

O meu BJ40 tem de facto um para choques mais curto que os demais irmãos que costumo ver e cruzar. Acontece que qd o adquiri à mais de 6 anos o BJ já vinha assim, inclusivé com caixa para colocar o guincho electrico... o que me intrigou foi ao fim de 6 anos com inspecções passadas sem problemas com o mesmo para choques, este ano parece que deu problemas...

Uma vez que quando adquiri o meu BJ o dito para choques já vinha assim, fiquei com duvidas se de facto o modelo do meu é originalmente mais curto ou não!
    Pergunto por isso aqui no forum,
    1- Se alguem se deparou com este problema ou como o resolveu?
    2- Por ventura, existe algum modelo de para choques original/homologado que é mais curto por ter caixa para guincho?

Obrigado pela ajuda,
    Abraço

Re: Parachoques "curto" chumba na inspecção!

Boas,

Aconteceu o mesmo com o meu este ano na inspeçao. Lá o inspetor disse que o parachoques era muito curto e realmente é.

Foi feito por mim e todos os anos passou na inspeçao e nunca disseram, até ao dia.

Lá disse a ele que o parachoques era o mesmo aquando das inspeçoes anteriores e pronto, deixou passar e assim vai continuar!!!

Mas o parachoques têm que abranger os pneumáticos

Cumpt

Comment

Re: Parachoques "curto" chumba na inspecção!

A coisa está apertar...

E uma apresentação do companheiro e respectiva máquina era de valor... Bem vindo a casa!
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
      X