Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ligação de conta rotações

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ligação de conta rotações

Bom dia;

Instalei um conta rotações no meu BJ40 com motor 3B. A ligação foi feita no alternador tal como está descrito num tópico deste tema (levei imagem ao eletricista). O conta rotações está a funcionar mas com um adiantamento de +/- 3000 rotações, ando quase sempre em red line, mesmo não abusando do acelerador. O eletricista disse-me que o defeito advém do facto do conta rotações ser próprio para um motor a gasolina e não a gasóleo, será verdade esta afirmação?

Agradecia que alguém me informasse pois a ser verdade terei que comprar outro conta rotações.

Abraço agradecido.
    Francisco Dias

Re: Ligação de conta rotações

Boa tarde;

Ninguém me dá uma dica sobre este tópico? Continuo à espera para ver se compro ou não outro conta-rotações.

Abraço intigrado
    Francisco Dias

Comment

Re: Ligação de conta rotações

Amigo Francisco

Eu também comprei um conta rotações, mas ainda não foi instalado e tive o cuidado na compra pra de verificar que era para um Diesel e que no caso do BJ40 é ligado ao alternador e afinado (c'uns parafusitos que tem atrás) em função do diâmetro da polia da cambota e/ou alternador (nem sei bem).

Mas se quiseres ajudas mais avalizadas é melhor dizeres qual a marca e modelo do que compraste, pois com as informações que deste fica tudo um bocado no ar....

Abraço rotativo
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

A trabalhar...
      X