Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "nuno170"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ95 - 1998 - "nuno170"

... feliz por n te terem levado o carro... n imaginas como é fácil levar um carro desses... mais fácil nos 70's, q nos 90's... mas igualmente fácil :-X

Comment

O meu defender por vezes dorme na rua, quando nao durmo em casa hehe

Tenho imobilizador a centralina e tal mas estou sempre com receio..

é facil dar a volta aquilo?

Comment

nao conseguiram o q queriam pelo menos pra já, porque muito provavelmente ficaram com o canhão.

este fica na rua, infelizmente, daí ter acontecido isto. o mais incrível é que tem a PSP praticamente ao lado.

ouve-se muita coisa, q é fácil q não é, etc etc... uma pessoa fica sem saber nada no fundo. mas a verdade é q pelo menos pra entrar no carro já percebi q é fácil.

a serie 90 também tem imobilizador, mas já ouvi tanta coisa q não sei se cumpre o trabalho ou não. uns dizem q é fácil, outros q é impossível...

abraço

Comment

Segundo o meu electricista, a maior parte dos carros japoneses (e n só) até meados dos anos 90, são mm mt fáceis de levar...

Comment

esperemos q não o levem...

Comment

Nuno cuidado com isso se ficaram com o canhão, pois a ideia é com ele fazerem uma chave para levarem o jipe, no caso das hilux´s muitas vezes roubam o tampão do gasóleo para depois virem com a chave e levar a máquina! :-X :-X
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=663.msg12472#msg12472 date=1293818596]
                Nuno cuidado com isso se ficaram com o canhão, pois a ideia é com ele fazerem uma chave para levarem o jipe, no caso das hilux´s muitas vezes roubam o tampão do gasóleo para depois virem com a chave e levar a máquina! :-X :-X
                [/quote]
                ??? > Cabrõ%!*s de Mer&#?!d#"a!!!
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Um bom ladrao leva qualquer carro ou jeep seja com ou sem centralina......

Comment

eles sabiam o q queriam, não o levaram por falta de tempo ou pq apareceu alguém. ou simplesmente deixaram pra próxima... :

Comment

o jipe tinha alarme ???
                      BONS TRILHOS

Comment

A trabalhar...
                      X